MTV APRESENTA “SEMANA LGBT”

 

Programação especial, exibida entre 26 e 30 de junho, reúne documentários inéditos que abordam a diversidade de gênero

 

Segunda-feira, 26 de junho, o documentário 'Transformação', com a ativista Madin Lopez, mostra o processo de mudança de identidade e aborda o preconceito sofrido por quem expressa sua nova condição

 

#ValePraTodxs

 

 


 

São Paulo, junho de 2017 – Na próxima semana, de segunda a sexta, entre os dias 26 e 30 de junho, a MTV apresenta a 'Semana LGBT': programação especial que celebra a diversidade de gênero. Serão transmitidos documentários inéditos sobre a causa, além de episódios dos programas 'Catfish', 'Deu Match!', 'Just Tattoo of Us', 'Adotada', entre outros, com a mesma temática.

 

O programa 'MTV HITS', sucesso de audiência e presença constante nos TTs do Twitter, ganha hashtags temáticas e o 'MTV NEWS' traz as cantorasMykki Blanco e Lia Clark em depoimentos sobre o tema.

 

Um dos destaques da programação especial é a estreia do documentário:'Transformação', no qual a ativista Madin Lopez ajuda outras pessoas a enfrentar as dificuldades de expressar suas identidades.

 

Confira a grade completa abaixo:

 

Alimentar a alma é tão importante quanto alimentar o corpo. Em'Transformação', acompanhe a ativista Madin Lopez transformando a vida de pessoas e ajudando-as a expressarem suas identidades para enfrentarem um mundo que ainda tem muito a aprender.

Exibição: segunda-feira, 26 de junho, às 22h50.

 

'Eu sou Genderqueer' traz as histórias de Jacob e Brennen, jovens que rejeitam as rotulações de gêneros tradicionais e se identificam fora das categorias de masculino e feminino.

Exibição: terça-feira, 27 de junho, às 22h50.

 

Como você se sentiria se sua mãe ou seu pai se assumissem transgêneros? No documentário 'Meus Pais são Trans' dois jovens aprendem a  lidar com as transformações de parentes transgêneros.

Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 22h50.

 

'Tudo Vai Melhorar - It Gets Better' aborda o projeto It Gets Better, uma resposta a uma série de suicídios induzidos por jovens LGBT que sofreram bullying. Dan Savage e seu parceiro Terry exploram o projeto desde o início até hoje, incluindo vídeos de usuários e mensagens de celebridades.

Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 22h50.

 

'Laverne Cox e o Mundo Trans' Organizado por Laverne Cox, este documentário levará os telespectadores à vida de sete jovens trans, que até recentemente não se sentiam seguros compartilhando suas vidas com os outros.

Exibição: sexta-feira, 30 de junho, às 22h50.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho