MTV APRESENTA “SEMANA LGBT”

 

Programação especial, exibida entre 26 e 30 de junho, reúne documentários inéditos que abordam a diversidade de gênero

 

Segunda-feira, 26 de junho, o documentário 'Transformação', com a ativista Madin Lopez, mostra o processo de mudança de identidade e aborda o preconceito sofrido por quem expressa sua nova condição

 

#ValePraTodxs

 

 


 

São Paulo, junho de 2017 – Na próxima semana, de segunda a sexta, entre os dias 26 e 30 de junho, a MTV apresenta a 'Semana LGBT': programação especial que celebra a diversidade de gênero. Serão transmitidos documentários inéditos sobre a causa, além de episódios dos programas 'Catfish', 'Deu Match!', 'Just Tattoo of Us', 'Adotada', entre outros, com a mesma temática.

 

O programa 'MTV HITS', sucesso de audiência e presença constante nos TTs do Twitter, ganha hashtags temáticas e o 'MTV NEWS' traz as cantorasMykki Blanco e Lia Clark em depoimentos sobre o tema.

 

Um dos destaques da programação especial é a estreia do documentário:'Transformação', no qual a ativista Madin Lopez ajuda outras pessoas a enfrentar as dificuldades de expressar suas identidades.

 

Confira a grade completa abaixo:

 

Alimentar a alma é tão importante quanto alimentar o corpo. Em'Transformação', acompanhe a ativista Madin Lopez transformando a vida de pessoas e ajudando-as a expressarem suas identidades para enfrentarem um mundo que ainda tem muito a aprender.

Exibição: segunda-feira, 26 de junho, às 22h50.

 

'Eu sou Genderqueer' traz as histórias de Jacob e Brennen, jovens que rejeitam as rotulações de gêneros tradicionais e se identificam fora das categorias de masculino e feminino.

Exibição: terça-feira, 27 de junho, às 22h50.

 

Como você se sentiria se sua mãe ou seu pai se assumissem transgêneros? No documentário 'Meus Pais são Trans' dois jovens aprendem a  lidar com as transformações de parentes transgêneros.

Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 22h50.

 

'Tudo Vai Melhorar - It Gets Better' aborda o projeto It Gets Better, uma resposta a uma série de suicídios induzidos por jovens LGBT que sofreram bullying. Dan Savage e seu parceiro Terry exploram o projeto desde o início até hoje, incluindo vídeos de usuários e mensagens de celebridades.

Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 22h50.

 

'Laverne Cox e o Mundo Trans' Organizado por Laverne Cox, este documentário levará os telespectadores à vida de sete jovens trans, que até recentemente não se sentiam seguros compartilhando suas vidas com os outros.

Exibição: sexta-feira, 30 de junho, às 22h50.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado