MTV | Programação semanal | 26 de junho a 02 de julho

ESTREIAS - Semana especial VALE PRA TODXS

MTVBR_LGBT_AVATARNa próxima semana, de segunda a sexta, entre os dias 26 e 30 de junho, a MTV apresenta a ‘Semana VALE PRA TODXS’: programação especial que celebra a diversidade de gênero. Serão transmitidos documentários inéditos sobre a causa, além de episódios dos programas ‘Catfish’, ‘Deu Match!’, ‘Just Tattoo of Us’, ‘Adotada’, entre outros, com a mesma temática.
O programa ‘MTV HITS’, sucesso de audiência e presença constante nos TTs do Twitter, ganha hashtags temáticas e o ‘MTV NEWS’ traz as cantoras Mykki Blanco e Lia Clark em depoimentos sobre o tema.

Confira a programação abaixo:

Alimentar a alma é tão importante quanto alimentar o corpo. Em ‘Transformação’, acompanhe a ativista Madin Lopez transformando a vida de pessoas e ajudando-as a expressarem suas identidades para enfrentarem um mundo que ainda tem muito a aprender.
Exibição: segunda-feira, 26 de junho, às 22h50.

‘Eu sou Genderqueer’ traz as histórias de Jacob e Brennen, jovens que rejeitam as rotulações de gêneros tradicionais e se identificam fora das categorias de masculino e feminino.
Exibição: terça-feira, 27 de junho, às 22h50.

Como você se sentiria se sua mãe ou seu pai se assumissem transgêneros? No documentário ‘Meus Pais são Trans’ dois jovens aprendem a  lidar com as transformações de parentes transgêneros.
Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 22h50.

‘Tudo Vai Melhorar - It Gets Better’ aborda o projeto It Gets Better, uma resposta a uma série de suicídios induzidos por jovens LGBT que sofreram bullying. Dan Savage e seu parceiro Terry exploram o projeto desde o início até hoje, incluindo vídeos de usuários e mensagens de celebridades.
Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 22h50.

‘Laverne Cox e o Mundo Trans’ Organizado por Laverne Cox, este documentário levará os telespectadores à vida de sete jovens trans, que até recentemente não se sentiam seguros compartilhando suas vidas com os outros.
Exibição: sexta-feira, 30 de junho, às 22h50.
NOVOS EPISÓDIOS

Jovens e Mães UK
Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 20h20.
Muitos acontecimentos nesse episódio inédito de ‘Jovens e Mães’. Chloe e Jordan vão à Espanha, mas o amor fica em casa. Amber briga com Ste; Mia passa o dia dos pais numa cilada, Dylan odeia o aniversário de dezoito anos de Megan e Naomi dá um ultimato a Raphael.

Catfish Especial: Reencontros
Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 22h.

Nev e Max revisitam alguns dos casos mais memoráveis da história de ‘Catfish’. Com encontros entre os participantes, a ideia é descobrir como anda a vida dessas pessoas após participarem do programa.



Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 21h.

A turma dá uma festa na casa para comemorar o aniversário de Nathan. E chega o momento da grande decisão: Quem será a eleita para entrar da vez na família? Abbie, Sarah ou Zahida?






Are You The One – Segunda Chance
Exibição: domingo, 02 de julho, às 19h30.
E a confusão já está instalada com essa galera! Ellie explode quando o interesse de Nate por belas mulheres tira a sua atenção do jogo. Gio fica chateado quando Alicia passa mais tempo com seu par. Tori entra em discordância com Devin.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 02 de julho, às 20h20.

Os Shores embarcam para Medellín. Mas nem a boa notícia da viagem acalma os ânimos entre Mane e Julian.





MARATONAS

Maratona Jovens e Mães UK
Exibição: sábado, 01 de julho, às 10h10.
Confira 04 episódios do programa.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 02 de julho, às 9h50.
Confira 04 episódios do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado