Muita adrenalina e sustos na programação do Space


Destaques da programação de 12 a 18 de junho


Sessão Adrenalina


Robert Downey Jr. retorna ao papel do herói Homem de Ferro

Segunda-feira, 12 de junho, às 22h30*

Homem de Ferro 3
(Iron Man 3, 2013) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Black. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.


Cine Space

Terça-feira, 13 de junho, às 22h30*

Corrida Mortal 3 
(Death Race 3: Inferno, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Roel Reiné. Com: Luke Goss, Ving Rhames, Danny Trejo, Dougray Scott, Fred Koehler, Tanit Phoenix, Robin Shou. Velocidade e sangue. O automobilismo carcerário reúne pilotos selvagens, garotas violentas e carros letais em um deserto da África. Um detento mascarado disputa a vitória para obter sua liberdade... Se ele conseguir sobreviver às pistas. Terceira parte da saga Corrida Mortal.

Space Power

Quarta-feira, 14 de junho, às 21h45*

Caçada Mortal
(Walk Among The Tombstones, A, 2014) Drama - Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade, Maurice Compte. Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

Cine Space

Quinta-feira, 15 de junho, 22h30*

R.I.P.D. - Agentes Do Além 
(R.I.P.D., 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Robert Schwentke. Com: Ryan Reynolds, Jeff Bridges, Mary-Louise Parker. O além da vida de Nick Walker, um detetive recém-falecido que é resgatado durante sua passagem para o "outro lado" para servir no Departamento do Descanse em Paz, força policial responsável por manter o equilíbrio entre o mundo real e a falange rebelde das almas penadas. Determinado a se vingar do homem que o matou, Nick encontrará ao lado de seu novo parceiro, o xerife Roy Pulsipher, motivos suficientes para lutar pelos seres humanos.

Clube do Medo

Sexta-feira, 16 de junho, 22h30*

Heróis De Ressaca 
(World's End, The, 2013) Ficção Científica, Inglaterra, 14 anosDireção: Edgar Wright. Com: Simon Pegg, Nick Frost, Martin Freeman. O imaturo Gary King está determinado a reunir cinco amigos de sua juventude para recriar uma maratona épica de bebedeira por diversos pubs, algo que tentaram e falharam 20 anos antes. A ideia é percorrer "a milha dourada" de sua cidade natal, Lechtworth, que consiste de doze pubs. Na primeira tentativa falharam porque não conseguiram chegar ao pub Fim do Mundo. Mais velhos e mais sábios, começam sua aventura determinados, mas logo percebem que a cidade mudou e eles também não são mais os mesmos. Entretanto, algo suspeito acontece na cidade e a cada pub eles desvendam um pedaço de uma conspiração. Ainda assim, Gary está determinado a chegar ao Fim do Mundo, entretanto isso pode custar a vida de seus amigos e também de boa parte da humanidade, afinal, o destino de todos está em suas mãos.


Clube do Medo: sexta-feira, 16 de junho, das 22h30* até às 5h05*


Sessão Space

Sábado, 17 de junho, às 22h30*

O Ataque 
(White House Down, 2013) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com: Tatum Channing, Jamie Foxx. John Cale é um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso Americano e seu sonho é fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o sonhado posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o Presidente.

Space Prime

Domingo, 18 de junho, às 21h*

Invocação do Mal

(Conjuring, The, 2013) Terror – Suspense, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston. Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé e à coragem. Baseado em uma história real.


Invocação do Mal vai encerrar a sua semana de forma assustadora

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado