Multishow exibe últimos episódios de “Lugar Incomum”, “Treme Treme” e “Multi Tom” na próxima semana



 

  

Didi Wagner em Lugar Incomum; Ceará em Treme Treme; Tom Cavalcante recebe o grupo Roupa Nova em Multi Tom - Divulgação Multishow

 

Na próxima semana, o Multishow exibe os últimos episódios de "Lugar Incomum", "Treme Treme" e "Multi Tom". Na segunda, dia 05Didi Wagner passa por novas aventuras, na Nova Zelândia. A apresentadora encara um salto de bungee jumping, em Queenstown, além de comandar um motorhome em Arrowtown. O último episódio entra no ar a partir das 18h30.

 

Já na quarta-feira, dia 07, o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes) precisa lidar com as últimas confusões da temporada no edifício de "Treme Treme". O ator David Pinheiro faz uma participação especial, como o vampiro Chopisco, que promete aterrorizar quem passa pela portaria. O telespectador confere o inédito às 22h. Para encerrar a semana, na sexta-feira, dia 09Tom Cavalcante se despede da terceira temporada de "Multi Tom". Os convidados da noite são Nany People e o grupo Molejo, que participa do divertido quadro de entrevistas. Na última sessão da 'CPI', os políticos têm uma visita inusitada: Tonald Tromp, personagem de Tom que imita o presidente dos Estados Unidos. Entra na grade do Multishow às 22h30.

 

>> EXIBIÇÃO DOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS

 

- LUGAR INCOMUM (NOVA ZELÂNDIA)

Segunda, dia 05 de junho, às 18h30, no Multishow

 

- TREME TREME (SEGUNDA TEMPORADA)

Quarta, dia 07 de junho, às 22h, no Multishow

 

- MULTI TOM (TERCEIRA TEMPORADA)

Sexta, dia 09 de junho, às 22h30, no Multishow

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado