NICKELODEON, EM PARCERIA COM A LIVRARIA CULTURA, LANÇA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS



 

 Atividades durante todos os finais de semana de julho recheiam as férias escolares

 

Em sua quinta edição, iniciativa 'Férias na Cultura' conta com mais de 50 atividades, entre contação de histórias, cineminha e encontros com os personagens

 


São Paulo, junho de 2017 – A Nickelodeon e a Livraria Cultura uniram-se para animar ainda mais as férias de julho. Durante os finais de semana do mês, a Nick estará em clima de 'Férias na Cultura', e promoverá atividades como: leitura e contação de histórias, cineminha e oficinas especiais, tudo isso com os temas dos principais personagens do canal.

 

Os eventos serão livres e gratuitos e a criançada que quiser se aventurar em um mundo de histórias e diversão, também poderá participar de meet&greets com os personagens Nick.

 

"A parceria com a Livraria Cultura reforça o posicionamento da Nickelodeon de oferecer conteúdos educativos e atividades que estimulam o aprendizado, sem deixar de lado a diversão", comentaAngela Cortez, diretora sênior de Licenciamento da Viacom Brasil.

 

"Julho é mês de férias, as crianças estão em  casa, e a Livraria Cultura sempre foi uma opção de lazer muito forte durante este período, já que os pais podem deixar os filhos participando de diversas atividades em nossas lojas, sabendo que são recreações educativas e divertidas", explica o gerente de marketing e e-commerce, Thiago Machado Oliveira"A parceria com a marca Nickelodeon é importante porque só reforça o nosso posicionamento. É perfeita."

 

As atividades estarão nas lojas da Livraria Cultura em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Brasília, Fortaleza e Salvador. A criançada também poderá acessar o site para saber mais sobre a programação nas lojas, além de uma seleção de produtos Nickelodeon, filmes, livros, brinquedos etc.

 

Confira a programação completa aqui e abaixo os dias que os personagens Nick invadem as atividades:

 

São Paulo - Conjunto Nacional - Dia 02/07, domingo, às 15h

Contação de histórias com a presença dos personagens 'Bob Esponja', 'Patrick', 'Dora, A Aventureira' e 'Shimmer & Shine'.

 

São Paulo - Conjunto Nacional - Dia 09/07, domingo, às 15h

Contação de histórias com a presença da turma de 'Patrulha Canina'

 

São Paulo – Shopping Bourbon – Dia 15/07, sábado, às 15h

Cineminha com presença de 'Dora, A Aventureira'

 

Recife – Paço Alfândega – Dia 16/07, domingo, às 15h

Cineminha com a presença do personagem 'Bob Esponja'

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado