Nickelodeon | Programação semanal | 26 de junho a 02 de julho

ESTREIA NICK JR.: ‘TAMAS & RAJAS’

Exibição: sábado, 1º de julho, às 11h30

Uma mistura inusitada de um gordinho preguiçoso e acomodado com um sujeito magro, ansioso e agitado. Juntos, os amigos Tamas e Rajas deverão encontrar soluções criativas e bem humoradas para resolver diversas situações do cotidiano em que, no final, sua grande amizade sempre prevalecerá. ‘Tamas & Rajas’ é uma produção nacional da True Motion Studios, especialmente feita para a Nick Jr.
 


ESTREIA NICKELODEON: NICKCINE
Escola de Rock
Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 19h.

Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.


EPISÓDIOS INÉDITOS

Porco Cabra Banana Grilo – 2ª temporada
Exibição: sábado, 01 de julho, às 8h.

Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade “diferente”, onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um ‘Mercado de Picles’ oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão.




Patrulha Canina – 3ª temporada
Exibição: de segunda a sexta-feira, 26 a 30 de junho, sempre às 12h.
Nickelodeon_PatrulhaCanina
Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade!



MARATONAS ESPECIAIS

Maratona Patrulha Canina
Exibição: sábado, dia 1 de julho, às 8h30.
Confira 6 episódios seguidos de ‘A Patrulha Canina’.

Maratona The Loud House
Exibição: domingo, dia 2 de julho, às 8h.
Confira 9 episódios seguidos de “The Loud House”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado