Ninjas, mistérios e casas assombradas: junho é mês das aventuras LEGO

S2Publicom_strip_94102_0_web.jpg

Ninjago: Mestres do Spinjitzu Dia da Despedida e LEGO Scooby-Doo: Hollywood Assombrada são as novas animações exclusivas da Warner Home Entertainment

Seja ao lado de Cole, eterno ninja versado nas artes do Spinjitzu, ou o famoso grupo de Scooby-Doo, prepare-se para embarcar nas mais divertidas aventuras LEGO. Em junho, a Warner Home Entertainment traz às melhores lojas LEGO Ninjago: Mestres do Spinjitzu Dia da Despedida e LEGO Scooby-Doo: Hollywood Assombrada, cada um pelo preço sugerido de R$19,90. Os dois novos episódios exclusivos da parceria entre a LEGO e a Warner Bros. misturam uma boa dose de ação combinado com o humor característico da marca LEGO.

De um lado, em Dia da Despedida, Cole retorna ao Templo Yang em busca de vingança contra o fantasma do Mestre Airijitzu. Seu combate, entretanto, acaba libertando um mal muito maior, ou melhor, muitos males: os espectros dos maiores vilões que já existiram no universo de Lego Ninjago. Agora Cole não apenas precisa arrumar uma forma de sobreviver aos desafios do templo, como também aprisionar novamente todos os espectros no processo.

Já do outro lado do mundo, em Hollywood Assombrada, a coisa complica quando os monstros dos mais aterrorizantes filmes de terror de Hollywood passam a assombrar os estúdios Brickton. Por sorte, o cão detetive Scooby-Doo, seu fiel parceiro Salsicha e toda a turma do Mistérios S/A tomam para si a missão de desvendar mais essa perigosa charada.

LEGO Ninjago: Mestres do Spinjitzu Dia da Despedida e LEGO Scooby-Doo: Hollywood Assombrada chegam para realçar a linha de animações da Warner Bros. com a LEGO, que já conta com outros divertidos episódios como DC LEGO Super-heróis: Liga da Justiça vs. Liga Bizarro e Ataque da Legião do Mal.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado