‘No ar: Filipe Toledo’ encerra temporada no Canal OFF


Crédito/Divulgação Canal OFF

No próximo dia 28 de junho, às 21h30, o passeio pela trajetória de Filipe Toledo chega ao fim no Canal OFF com o último episódio da série "No ar: Filipe Toledo".

No encerramento, o atleta viaja para Pascuales, no México, junto do surfista Brett Simpson e da surfista Lakey Peterson. O objetivo principal da viagem é surfar utilizando o apoio do jet ski, praticando o Step Off. Durante os dias ao lado de Felipe, Lakey aprimora suas manobras aéreas, captando um pouco do talento que o brasileiro possui para estas manobras.

Produzida pela Zen Filmes, a série "No ar: Filipe Toledo" trouxe em dez episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda abordou a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também fizeram parte do programa.

 

"No Ar: Filipe Toledo" – Último Episódio

Quarta, dia 28, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sexta às 22h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho