Nova série do HISTORY acompanha 30 civis em treinamento militar especial

ESTREIA - 13/6, terça-feira, 21h*



HISTORY estreia nesta terça a série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment). A nova produção acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.
Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.
A nova série acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).
No episódio de estreia, Mergulho no fogo, os 30 civis iniciam o processo, liderados por seis veteranos em operações especiais. Treinamento físico implacável, interrogatórios e até exposição a gás lacrimogêneo dão uma ideia do que eles enfrentarão... e muitos vão sair antes de chegar ao fim.
*Prevista para 11 de maio, a estreia foi reprogramada para esta terça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado