Nova temporada de Cinelab contará com participação de aprendizes em efeitos especiais



Inscrições estão abertas e candidatos terão chance de integrar o quarto ano do reality ao lado de Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi

O programa Cinelab, exibido no Canal Universal e Syfy, e produzido pela Boutique Filmes, contará com uma novidade em seu formato e roteiro no quarto ano do reality. A nova temporada, que será gravada no segundo semestre deste ano, contará com a participação de aprendizes em efeitos especiais.

O trio que comanda o Cinelab, Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi, montará times formados por candidatos que terão desafios semanais em produzir efeitos especiais com muita criatividade e baixo orçamento. Os "aprendizes" terão a chance de aprender com os maiores especialistas da área e ser o vencedor da primeira edição da competição.

As inscrições já estão abertas a partir do envio de um vídeo curto mostrando as habilidades do candidato em efeitos especiais ou contando porque deve ser escolhido. O vídeo deve ser enviado a partir do aplicativo Seenit, utilizando o ID: Cinelabaprendiz.

A produção do programa fará a seleção dos participantes e o prazo de inscrição é o dia 21 de junho. A chamada para as inscrições pode ser acessada aqui.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado