Novidades nos Canais Esporte Interativo em Julho/17

A partir de 1º de julho, a marca Esporte Interativo passará a ser dominante em toda a comunicação do canal. Isso significa que os canais de TV por assinatura, que até agora são chamados de EI MAXX e EI MAXX2, passarão a se chamar Esporte Interativo e Esporte Interativo 2. O canal na parabólica será Esporte Interativo BR.

A intenção da mudança é usar a marca principal, que está presente em todas as mídias, e facilitar a comunicação, simplificar a nomenclatura e melhorar o acesso aos milhões de apaixonados por esportes, que já assistem o Esporte Interativo de muitas maneiras.

A marca Esporte Interativo existe há 13 anos e é utilizada nas redes sociais com maior engajamento em esportes no mundo, no canal com mais videoviews do Youtube, no Portal e no sinal da parabólica. A partir de agora, vai ser mais fácil e direto dizer que o melhor do esporte está no Esporte Interativo.

Abaixo, seguem as logomarcas já com as novas nomenclaturas e o Esporte Interativo Plus, que também vai se adequar ao novo padrão.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado