O novo thriller “False Flag” estreia em 15 de junho com exclusividade no acesso premium do App da FOX


 

Uma emocionante história de espionagem, criada pelo ex correspondente de assuntos árabes amit cohen e a produtora maria feldman, aclamada pelo público internacional e premiada em diversos festivais europeus, a série é focada na vida de cinco civis israelenses acusados de sequestro de um ministro do irã

 

Estreia exclusiva no App da FOX em 15 de junho com todos os episódios disponíveis de uma vez no acesso Premium

 

 

App da FOX estreia com exclusividade no Brasil a série completa "False Flag", um inquietante thriller israelense, que segue cinco cidadãos comuns acusados de terrorismo de Estado. A partir de 15 de junho todos seus episódios disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

 

Desconhecidos entre si, Ben, Natalie, Asia, Sean e Emma acordam uma manhã com seus nomes e passaportes estampando todas as notícias. Acusados pelo governo russo, seus rostos foram vinculados com um vídeo em que se mostra o sequestro do Ministro de Defesa do Irã durante uma visita secreta a Moscou. As tentativas de negação, risos, indiferença e ira dos acusados são completamente em vão. A importância e cobertura política do crime faz reviravoltas em suas vidas e os coloca em uma tempestade de especulação. São os novos heróis de Israel, que despertam curiosidade, piadas e admiração da nação, tudo ao mesmo tempo.

 

A princípio todo mundo está convencido de que o Mossad (Instituto de Inteligência e Operações Especiais de Israel) está por trás da operação: os métodos, a audácia e a localização não deixam espaço para dúvidas. Mas logo os civis descobrem que o governo de Israel, que deveria protegê-los, assim como o próprio Mossad, negam toda participação e também os acusam de serem suspeitos. As autoridades os perseguem e até suas famílias começam a duvidar se eles são inocentes. Estariam eles realmente envolvidos? Eles estão sozinhos e em perigo, defendendo-se de forças poderosas, que não hesitarão em manipulá-los para seu próprio benefício.

 

Composta por oito episódios de 45 minutos, "False Flag" (Kfulim, em hebreu) tem em seu título a expressão de "operações de bandeira falsa", que são aquelas executadas por governos, corporações e outras organizações, para enganar, de maneira que pareçam desenvolvidas por outras entidades.

 

Os cinco israelenses acusados são interpretados por Ishai Golan como Ben Rephael, um químico e pai de família com cidadania grega; Maggie Azarzar como Natalie Alfassia, uma noiva com cidadania francesa; Ania Bukstein como Asia Brindich, uma professora do jardim de infância com cidadania russa; Angel Bonanni como Sean Tilson, que tem cidadania holandesa e acaba de voltar se férias da Índia, e Orna Salinger como Emma Lipman, uma jovem com cidadania britânica. Completa o elenco principal Mickey Leon como Eithan Kopel, chefe de investigação da Shin Bet (Agência de Segurança de Israel) e ex agente do Mossad.

 

 

O App da FOX estreia todos os episódios de "False Flag" com exclusividade no Brasil em 15 de junho no acesso Premium.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado