Paramount Channel | Programação semanal | 12 a 18 de junho

NOVOS EPISODIOS

House Of Cards – 2ª temporada
Terça-feira, 13 de junho, às 22h.


O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.



Orange is the New Black – 10ª temporada
Quarta-feira, 14 de junho, às 22h.


‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 16 de junho, às 22h30

Caçada ao Outubro Vermelho

Exibição: sexta-feira, 16 de junho, às 22h30.

The Hunt for Red October.
Diretor: John McTiernan.
Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn.
EUA. Ano de Produção 1990. 2h15.
Aventura. Ação.

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem prosseguimento a este ataque.

PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 17 de junho, às 20h

Informers – Geração Perdida

Exibição: sábado, 17 de junho, às 20h.

The Informers.
Diretor: Gregor Jordan.
Elenco principal: Jon Foster, Austin Nichols, Amber Heard.
EUA. 2012. 1h38.
Drama.

Na Los Angeles da década de 80, diversas histórias vagamente conectadas se passam no intervalo de tempo de 1 semana. Graham (Jon Foster) é filho de um produtor de filmes de Hollywood, e quando um amigo seu morre, toda a frieza dessa geração é revelada. Frieza que também está na vida de um cantor, na de um produtor e na de um ex-presidiário. Todos transitam em um mundo de moral bem duvidosa, e circulam em ambientes regados a sexo, drogas e violência.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Corrupção Sem Fronteiras
Segunda-feira, 12 de junho, às 20h45

Wall Street – Poder e Cobiça
Exibição: segunda-feira, 12 de junho, às 20h45.
Wall Street.
Diretor: Oliver Stone.
Elenco: Michael Douglas, Martin Sheen, Charlie Sheen.
EUA. Produzida em 1987. 2h02.
Drama.

Um corretor jovem e ambicioso se encontra com um bilionário inescrupuloso e passa uma informação confidencial sobre um negócio que envolve uma companhia aérea que terá reflexos nas ações da bolsa. Dessa maneira, o jovem corretor conquista o velho e passa a trabalhar secretamente para que aumente ainda mais sua fortuna. Os valores logo aumentam, assim como os riscos que ele passa a correr.


Especial Insônia
Segunda-feira, 12 de junho, meia-noite

Anjos da Noite – A Rebelião
Exibição: segunda-feira, 12 de junho, meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).
Underworld: Rise of the Lycans.
Diretor: Patrick Tatopoulos.
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra.
EUA. 2009. 1h25.
Ação. Fantasia.

A partir do primeiro imortal, Alexander Corvinus, nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian uma nova espécie de escravos, explorada pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.


Especial Tudo em Dobro – Colin Firth
Quinta-feira, 15 de junho, às 20h

O Discurso do Rei
Exibição: quinta-feira, 15 de junho, às 20h.
Million Dollar Baby.
Diretor: Tom Hooper
Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi.
Reino Unido. 2011. 1h58min.
Biografia. Histórico. Drama.

‘O Discurso do Rei’ conta a história do homem que se tornou o rei George VI (Colin Firth), pai da rainha Elizabeth II. Após a abdicação de seu irmão, George ("Bertie") relutantemente assume o trono. Atormentado por uma gagueira terrível considerada imprópria para ser rei, Bertie envolve a ajuda de um terapeuta da fala pouco ortodoxo chamado Lionel Logue (Geoffrey Rush). Através de um conjunto de técnicas inesperadas Bertie é capaz de encontrar sua voz e corajosamente levar o país à guerra.

Quando Me Apaixono
Exibição: quinta-feira, 15 de junho, às 22h15.

Then She Found Me.

Diretor: Helen Hunt.

Elenco: Helen Hunt, Colin Firth, Bette Midler.

EUA. 2010. 1h45.

Comédia Dramática.

                           

April (Helen Hunt) é casada com Ben Green (Matthew Broderick) e, prestes a chegar aos 40 anos, deseja desesperadamente ter um filho. Só que suas tentativas não dão efeito e, para piorar, seu marido deseja se separar. Logo em seguida, sua mãe adotiva falece e ela é procurada por Bernice Graves (Bette Midler), uma apresentadora de TV que diz ser sua mãe biológica. Perdida em meio a tantas reviravoltas, April conhece Frank (Colin Firth), o pai de um de seus alunos, que também vive um momento conturbado devido a uma recente separação.

 

 

Especial Adrenalina Extrema
Domingo, 18 de junho, às 20h

 

 

Machete
Exibição: domingo, 18 de junho, às 20h.
Machete.
Diretor: Robert Rodriguez, Ethan Maniquis.
Elenco: Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Jessica Alba.
EUA. 2010. 1h45.
Ação.

Machete (Danny Trejo) é um ex-agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora, o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado