Paramount | Programação semanal | 26 de junho a 02 de julho

NOVOS EPISODIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 27 de junho, às 22h.


O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.


Orange is the New Black – 1ª Temporada
Quarta-feira, 28 de junho, às 22h.




‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 30 de junho, às 22h30.

Acerto de Contas
Exibição: sábado, 01 de julho, às 11h45.
Wrong Turn At Tahoe.
Diretor: Franck Khalfoun.
Elenco: Cuba Gooding Jr., Miguel Ferrer, Harvey Keitel.
EUA. 2009. 1h31.
Ação. Suspense.

Vincent (Miguel Ferrer) mata Frankie (Noel Gugliemi), um traficante que o perseguia, e acaba tornando-se alvo de Nino (Harvey Keitel), o criminoso mais poderoso da região. Seu único aliado nesta desequilibrada batalha é o fiel Joshua (Cuba Gooding Jr.).

PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 01 de julho, às 20h.

Anjos da Noite – O Despertar

Exibição: sábado, 01 de julho, às 20h.

Underworld : Awakening.
Diretor: Måns Mårlind, Björn Stein.
Elenco principal: Kate Beckinsale, Theo James, India Eisley.
EUA. 2012. 1h30.
Ação. Fantasia. Terror.
Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Corrupção Sem Fronteiras
Segunda-feira, 26 de junho, às 20h30.

A Grande Ilusão
Exibição: segunda-feira, 26 de junho, às 20h30.
All the King's Men.
Diretor: Steven Zaillian.
Elenco: Sean Penn, Jude Law, Kate Winslet.
EUA. Alemanha. 2006. 2h20.
Drama. Suspense.

Atingido pelos efeitos da Depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

Especial Insônia
Segunda-feira, 26 de junho, meia-noite.

A Vingança do Ninja
Exibição: segunda-feira, 26 de junho, meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).
Revenge of the Ninja.
Diretor: Sam Firstenberg.
Elenco: Shô Kosugi, Keith Vitali, Virgil Frye.  
EUA. 1983. 1h30.
Ação.

Após ter a família assassinada por ninjas, pai e filho vem para a America começar vida nova, mas uma traição os obrigará a se prepararem para mais uma batalha.

Especial Tudo em Dobro – John Travolta
Quinta-feira, 29 de junho, às 20h.

Mundo Proibido
Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 20h.
Cool World
Diretor: Ralph Bakshi.
Elenco: Gabriel Byrne, Brad Pitt, Carrie Hamilton.
EUA. 2010. 1h33.
Comédia. Fantasia. Animação.

Jack Deebs (Gabriel Byrne), um desenhista de história em quadrinhos, é levado pela sexy Holli (Kim Basinger), uma criação sua, a um mundo paralelo no qual os desenhos têm vida própria. Mas o grande sonho de Holli é ter sexo com seu criador, para tornar-se uma humana e poder fugir para o mundo real.

O Homem que Mudou o Jogo
Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 22h.

Moneyball.

Diretor: Bennett Miller.

Elenco: Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman.

EUA. 2012. 2h13.

Esporte.

              

Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

 

 

Especial Anos 80
Sábado, 01 de julho, às 11h45.

 

 

Acerto de Contas
Exibição: sábado, 01 de julho, às 11h45.
Wrong Turn At Tahoe.
Diretor: Franck Khalfoun.
Elenco: Cuba Gooding Jr., Miguel Ferrer, Harvey Keitel.
EUA. 2009. 1h31.
Ação. Suspense.

Vincent (Miguel Ferrer) mata Frankie (Noel Gugliemi), um traficante que o perseguia, e acaba tornando-se alvo de Nino (Harvey Keitel), o criminoso mais poderoso da região. Seu único aliado nesta desequilibrada batalha é o fiel Joshua (Cuba Gooding Jr.).

Karate Kid - A Hora da Verdade
Exibição: sábado, 01 de julho, às 13h30.
The Karate Kid.
Diretor: John G. Avildsen.
Elenco: Ralph Macchio, Pat Morita, Elisabeth Shue.
EUA. 1984. 2h06.
Ação. Drama.
Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Informers - Geração Perdida
Exibição: sábado, 01 de julho, às 16h.
The Informers.
Diretor: Gregor Jordan.
Elenco: Jon Foster, Austin Nichols, Amber Heard.
EUA. 2009. 1h38.
Drama. 

Na Los Angeles da década de 80, diversas histórias vagamente conectadas se passam no intervalo de tempo de 1 semana. Graham (Jon Foster) é filho de um produtor de filmes de Hollywood, e quando um amigo seu morre, toda a frieza dessa geração é revelada. Frieza que também está na vida de um cantor, na de um produtor e na de um ex-presidiário. Todos transitam em um mundo de moral bem duvidosa, e circulam em ambientes regados a sexo, drogas e violência.


Especial Segredos de Estado.
Domingo, 02 de julho, às 15h30.

Jogo de Poder
Exibição: domingo, 25 de junho, às 15h20.
Fair Game.
Diretor: Doug Liman.
Elenco principal: Naomi Watts, Sean Penn, Bruce McGill.
Emirados Árabes Unidos. EUA. 2011. 1h46.
Suspense. Drama.

O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação, Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos.

Trama Internacional

Exibição: domingo, 02 de julho, às 17h30.
The International
Diretor: Tom Tykwer.
Elenco:  Clive OwenNaomi WattsArmin Mueller-Stahl.
EUA. Alemanha. 2009. 1h58.
Suspense. Espionagem.
Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.


Estreias da Semana

Forças Especiais
Exibição: domingo, 02 de julho, às 20h.
Forces spéciales.
Diretor: Stephane Rybojad.
Elenco: Diane Kruger, Djimon Hounsou, Benoît Magimel.
França. 2011. 1h47.
Guerra. Drama. Ação.

Elsa (Diane Kruger) é uma jornalista francesa que foi sequestrada por um líder do Talibã. Logo um vídeo com ela surge na internet, onde é anunciada sua data de execução. Investigações indicam que o cativeiro de Elsa fica em um vilarejo no Paquistão e logo uma equipe altamente treinada, composta por seis homens liderados por Kovax (Djimon Hounson), é enviada. Eles conseguem resgatá-la, mas agora precisam encontrar um jeito de deixar o local.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho