Paramount | Programação semanal | 26 de junho a 02 de julho

NOVOS EPISODIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 27 de junho, às 22h.


O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.


Orange is the New Black – 1ª Temporada
Quarta-feira, 28 de junho, às 22h.




‘Orange Is The New Black’, criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão – a série é protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos.

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década.

Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 30 de junho, às 22h30.

Acerto de Contas
Exibição: sábado, 01 de julho, às 11h45.
Wrong Turn At Tahoe.
Diretor: Franck Khalfoun.
Elenco: Cuba Gooding Jr., Miguel Ferrer, Harvey Keitel.
EUA. 2009. 1h31.
Ação. Suspense.

Vincent (Miguel Ferrer) mata Frankie (Noel Gugliemi), um traficante que o perseguia, e acaba tornando-se alvo de Nino (Harvey Keitel), o criminoso mais poderoso da região. Seu único aliado nesta desequilibrada batalha é o fiel Joshua (Cuba Gooding Jr.).

PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 01 de julho, às 20h.

Anjos da Noite – O Despertar

Exibição: sábado, 01 de julho, às 20h.

Underworld : Awakening.
Diretor: Måns Mårlind, Björn Stein.
Elenco principal: Kate Beckinsale, Theo James, India Eisley.
EUA. 2012. 1h30.
Ação. Fantasia. Terror.
Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Corrupção Sem Fronteiras
Segunda-feira, 26 de junho, às 20h30.

A Grande Ilusão
Exibição: segunda-feira, 26 de junho, às 20h30.
All the King's Men.
Diretor: Steven Zaillian.
Elenco: Sean Penn, Jude Law, Kate Winslet.
EUA. Alemanha. 2006. 2h20.
Drama. Suspense.

Atingido pelos efeitos da Depressão, há muitos pobres no estado da Louisiana. Neste contexto surge o populista e demagogo Willie Stark (Sean Penn), que diz ser um caipira por ter descoberto que, falando assim, era ouvido pelo povo. Ele é estimulado por um partido de oposição, que busca os votos dos indecisos, a disputar o cargo de governador, sendo convencido pelo manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também por um jovem jornalista, Jack Burden (Jude Law). A retórica de Willie cresce e ele não pára de fazer promessas de forma eloqüente, o que faz com que seja eleito governador com a maior margem registrada no estado. Mas o suposto idealismo de Willie com o tempo dá lugar a um questionável modo de agir. Um processo de impeachment contra ele tem andamento e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto. Willie então incumbe Burden de achar algo "podre" no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de posição.

Especial Insônia
Segunda-feira, 26 de junho, meia-noite.

A Vingança do Ninja
Exibição: segunda-feira, 26 de junho, meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).
Revenge of the Ninja.
Diretor: Sam Firstenberg.
Elenco: Shô Kosugi, Keith Vitali, Virgil Frye.  
EUA. 1983. 1h30.
Ação.

Após ter a família assassinada por ninjas, pai e filho vem para a America começar vida nova, mas uma traição os obrigará a se prepararem para mais uma batalha.

Especial Tudo em Dobro – John Travolta
Quinta-feira, 29 de junho, às 20h.

Mundo Proibido
Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 20h.
Cool World
Diretor: Ralph Bakshi.
Elenco: Gabriel Byrne, Brad Pitt, Carrie Hamilton.
EUA. 2010. 1h33.
Comédia. Fantasia. Animação.

Jack Deebs (Gabriel Byrne), um desenhista de história em quadrinhos, é levado pela sexy Holli (Kim Basinger), uma criação sua, a um mundo paralelo no qual os desenhos têm vida própria. Mas o grande sonho de Holli é ter sexo com seu criador, para tornar-se uma humana e poder fugir para o mundo real.

O Homem que Mudou o Jogo
Exibição: quinta-feira, 29 de junho, às 22h.

Moneyball.

Diretor: Bennett Miller.

Elenco: Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman.

EUA. 2012. 2h13.

Esporte.

              

Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

 

 

Especial Anos 80
Sábado, 01 de julho, às 11h45.

 

 

Acerto de Contas
Exibição: sábado, 01 de julho, às 11h45.
Wrong Turn At Tahoe.
Diretor: Franck Khalfoun.
Elenco: Cuba Gooding Jr., Miguel Ferrer, Harvey Keitel.
EUA. 2009. 1h31.
Ação. Suspense.

Vincent (Miguel Ferrer) mata Frankie (Noel Gugliemi), um traficante que o perseguia, e acaba tornando-se alvo de Nino (Harvey Keitel), o criminoso mais poderoso da região. Seu único aliado nesta desequilibrada batalha é o fiel Joshua (Cuba Gooding Jr.).

Karate Kid - A Hora da Verdade
Exibição: sábado, 01 de julho, às 13h30.
The Karate Kid.
Diretor: John G. Avildsen.
Elenco: Ralph Macchio, Pat Morita, Elisabeth Shue.
EUA. 1984. 2h06.
Ação. Drama.
Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Informers - Geração Perdida
Exibição: sábado, 01 de julho, às 16h.
The Informers.
Diretor: Gregor Jordan.
Elenco: Jon Foster, Austin Nichols, Amber Heard.
EUA. 2009. 1h38.
Drama. 

Na Los Angeles da década de 80, diversas histórias vagamente conectadas se passam no intervalo de tempo de 1 semana. Graham (Jon Foster) é filho de um produtor de filmes de Hollywood, e quando um amigo seu morre, toda a frieza dessa geração é revelada. Frieza que também está na vida de um cantor, na de um produtor e na de um ex-presidiário. Todos transitam em um mundo de moral bem duvidosa, e circulam em ambientes regados a sexo, drogas e violência.


Especial Segredos de Estado.
Domingo, 02 de julho, às 15h30.

Jogo de Poder
Exibição: domingo, 25 de junho, às 15h20.
Fair Game.
Diretor: Doug Liman.
Elenco principal: Naomi Watts, Sean Penn, Bruce McGill.
Emirados Árabes Unidos. EUA. 2011. 1h46.
Suspense. Drama.

O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação, Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos.

Trama Internacional

Exibição: domingo, 02 de julho, às 17h30.
The International
Diretor: Tom Tykwer.
Elenco:  Clive OwenNaomi WattsArmin Mueller-Stahl.
EUA. Alemanha. 2009. 1h58.
Suspense. Espionagem.
Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que, juntamente com Eleanor Whitman (Naomi Watts), a promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Para tanto eles investigam diversas atividades ilegais, tendo que rastrear quantias espalhadas ao redor do planeta.


Estreias da Semana

Forças Especiais
Exibição: domingo, 02 de julho, às 20h.
Forces spéciales.
Diretor: Stephane Rybojad.
Elenco: Diane Kruger, Djimon Hounsou, Benoît Magimel.
França. 2011. 1h47.
Guerra. Drama. Ação.

Elsa (Diane Kruger) é uma jornalista francesa que foi sequestrada por um líder do Talibã. Logo um vídeo com ela surge na internet, onde é anunciada sua data de execução. Investigações indicam que o cativeiro de Elsa fica em um vilarejo no Paquistão e logo uma equipe altamente treinada, composta por seis homens liderados por Kovax (Djimon Hounson), é enviada. Eles conseguem resgatá-la, mas agora precisam encontrar um jeito de deixar o local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado