Participe da conversa sobre a decisão da NBA com emojis e stickers no Twitter

Conversas em tempo real e conteúdos sobre a decisão podem ser acompanhadas no Twitter pela hashtag #NBAFinals

Golden State Warriors (@warriors) e Cleveland Cavaliers (@cavs) fazem nesta sexta-feira, a partir das 22h, a 4ª partida da grande decisão da temporada 2016/2017 da NBA. Após vencer as três primeiras partidas do playoff decisivo, os Warriors podem confirmar o título da NBA hoje, caso vença novamente seu adversário em sua casa, na Quicken Loans Arena, em Ohio.

O fã de basquete poderá acompanhar as conversas sobre a partida em tempo real no Twitter pela hashtag #NBAFinals, e conteúdos relacionados aos jogos também estarão disponíveis nos perfis da @NBA e @NBABrasil.

Além disso, o Twitter conta com um emoji especial que traz a imagem do Troféu Larry O'Brien e que acompanha todos os Tweets com a hashtag #NBAFinals ao longo da série de jogos. Os torcedores dos Cavs e Warriors também podem publicar Tweets usando as hashtags #DefendTheLand (Cavaliers) e #DubNation (Warriors) para ter acesso a emojis de sua equipe preferida.

O Twitter criou, ainda, oito stickers para as finais da NBA: o anel do campeonato, a réplica do troféu Larry O'Brien e seis stickers (três para cada time) do Cleveland Cavaliers e do Golden State Warriors (camisa da equipe, headband e dedo de espuma com o símbolo da equipe).


Neste ano, os fãs também poderão acompanhar pela primeira vez as conferências de imprensa após as partidas no Twitter e no Periscope da @NBA.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho