Participe da conversa sobre a decisão da NBA com emojis e stickers no Twitter

Conversas em tempo real e conteúdos sobre a decisão podem ser acompanhadas no Twitter pela hashtag #NBAFinals

Golden State Warriors (@warriors) e Cleveland Cavaliers (@cavs) fazem nesta sexta-feira, a partir das 22h, a 4ª partida da grande decisão da temporada 2016/2017 da NBA. Após vencer as três primeiras partidas do playoff decisivo, os Warriors podem confirmar o título da NBA hoje, caso vença novamente seu adversário em sua casa, na Quicken Loans Arena, em Ohio.

O fã de basquete poderá acompanhar as conversas sobre a partida em tempo real no Twitter pela hashtag #NBAFinals, e conteúdos relacionados aos jogos também estarão disponíveis nos perfis da @NBA e @NBABrasil.

Além disso, o Twitter conta com um emoji especial que traz a imagem do Troféu Larry O'Brien e que acompanha todos os Tweets com a hashtag #NBAFinals ao longo da série de jogos. Os torcedores dos Cavs e Warriors também podem publicar Tweets usando as hashtags #DefendTheLand (Cavaliers) e #DubNation (Warriors) para ter acesso a emojis de sua equipe preferida.

O Twitter criou, ainda, oito stickers para as finais da NBA: o anel do campeonato, a réplica do troféu Larry O'Brien e seis stickers (três para cada time) do Cleveland Cavaliers e do Golden State Warriors (camisa da equipe, headband e dedo de espuma com o símbolo da equipe).


Neste ano, os fãs também poderão acompanhar pela primeira vez as conferências de imprensa após as partidas no Twitter e no Periscope da @NBA.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado