Pise Na Tábua Neste Final De Semana Com Séries Gratuitas No Amazon Prime Video



Em homenagem à célebre corrida das 24 horas de Le Mans neste sábado (17), clientes do mundo todo poderão conferir gratuitamente os dois primeiros episódios da Série Original da Amazon Le Mans: Racing is Everything e o especial de dois capítulos na Namíbia, com Clarkson, Hammond e May, de The Grand Tour no PrimeVideo.com/driving

Clientes poderão assistir às séries pelo aplicativo Amazon Prime Video para smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com

Seattle, 16 de junho de 2017: Para celebrar a famosa corrida das 24 horas de Le Mans que acontece neste sábado (17), o Amazon Prime Video oferece aos clientes a chance de assistir a duas fantásticas séries automobilísticas de graça por todo o final de semana. Os clientes poderão curtir episódios de Séries Originais da Amazon, como o especial em duas partes de The Grand Tour e os dois primeiros episódios de Le Mans: Racing is Everything gratuitamente, em resolução 4K Ultra HD, da sexta-feira (16) ao domingo (18) no PrimeVideo.com/driving.

A primeira temporada de The Grand Tour com Clarkson, Hammond e May quebrou recordes quando foi lançada em novembro de 2016, se tornando a maior pré-estreia de uma série em toda a história do Amazon Prime Video. A atração agora é assistida em mais de 240 países e territórios, e a oportunidade deste final de semana dará a chance de ainda mais clientes conferirem a jornada épica de Clarkson, Hammond e May em dois episódios na Namíbia. Renovada por três temporadas, a segunda temporada de The Grand Tour estará disponível ainda este ano no Amazon Prime Video. Os fãs podem seguir The Grand Tour no Facebook e noTwitter para conferir as novidades em primeira mão.

No mesmo final de semana em que acontece a edição de 2017 da corrida de Le Mans, os assinantes poderão conferir a nova série do Amazon Prime Video Le Mans: Racing is Everything, que oferece acesso exclusivo e sem precedentes durante todas as 24 horas da mais prestigiosa corrida de resistência do automobilismo mundial enquanto explora o legado histórico de Le Mans e das gerações de pilotos que desbravaram o percurso. Com um olhar sobre as melhores equipes, carros de alta tecnologia e pilotos profissionais, como o lendário australiano ex-Fórmula 1 Mark Webber, que dá tudo de si no "Monte Everest do automobilismo", Le Mans: Racing Is Everything eleva toda a emoção do automobilismo a um novo patamar.

The Grand Tour e Le Mans: Racing is Everything integram o catálogo de séries e filmes que são sucesso de público e crítica e que estão disponíveis no portfólio do Amazon Prime Video. O Amazon Prime Video é a única plataforma para as Séries Originais e Exclusivas da Amazon, incluindo The Man in the High Castle, American Gods, Transparent, Mr. Robot, Preacher, Bosch e Goliath. Os assinantes do Amazon Prime Video podem assistir às séries Originais Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline.

Os membros do serviço podem assistir conteúdos em inglês com legendas disponíveis em português, francês, italiano e espanhol. O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de USD 2,99 por mês, nos primeiros seis meses. Clientes que ainda não são membros do Amazon Prime Video podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado