Quinta e última temporada de Bates Motel estreia no Canal Universal



Novo ano da série contará com participações recorrentes de Rihanna, Natalia Cordova-Buckley, Brooke Smith e Austin Nichols.

Canal Universal canal universal.com.br ) estreará no dia 10 de julho , segunda-feira, às 23h , a quinta e última temporada de Bates Motel , que terá 10 episódios.

A quinta temporada contará com as participações recorrentes da cantora Rihanna , que interpretará Marion Crane, a icônica vítima da cena do banheiro de Psicose (1960); Brooke Smith , no papel da xerife Jane Greene; Natalia Cordova-Buckley , que atua como Julia Ramos; Isabelle McNally , que viverá Madeleine Loomis; e Austin Nichols , como Sam Loomis.

No episódio que inicia a temporada, "Dark Paradise" , dois anos se passaram após a morte de Norma (Vera Farmiga). Norman (Freddie Highmore) está morando sozinho e dirigindo o Motel da família. A personalidade de "mãe" está cada vez mais influente em sua vida e ele acredita que Norma está apenas fingindo sua morte.

Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) mudaram de cidade. Eles estão casados, com uma filha pequena, e não sabem sobre a morte de Norma. A vida pacata é abalada quando eles recebem a visita inesperada de Caleb (Kenny Johnson).

De volta à White Pine Bay, Romero (Nestor Carbonell) está na prisão, tentando conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, Norman conhece Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem que se assemelha muito à sua falecida mãe.

Sobre as participações especiais do primeiro episódio

Isabelle McNally nasceu no dia 2 de março de 1991. Ficou conhecida por sua atuação em Frances Ha (2012), Indigo Children (2012), The Disappearance of Eleanor Rigby: Him (2013) e Before I Disappear (2014), além da série "House of Cards". Em Bates Motel, ela interpreta Madeleine Loomis.

Austin Nichols nasceu em 1980, no dia 24 de abril, em Ann Arbor, Michigan. Ficou conhecido por sua atuação nas séries "Deadwood", "One Tree Hill", "Ray Donovan" e "The Walking Dead". Em Bates Motel, Nichols interpreta Sam Loomis.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado