RBS SC (NSC) destaca os 20 anos do primeiro título de Guga em Roland Garros

Agência de Produção Esportiva apresenta nesta quinta-feira (8) conteúdos exclusivos que relembram a conquista histórica do tenista catarinense

Há duas décadas, Santa Catarina celebrava a vitória de um jovem esportista que enchia de orgulho o Estado e levaria seu nome a todo o mundo. Para relembrar o primeiro título de Gustavo Kuerten em Roland Garros, a Agência de Produção Esportiva da RBS SC reuniu suas marcas de jornalismo para apresentar conteúdos especiais em todas as mídias nesta quinta-feira (8). Entrevistas e reportagens em diversos formatos resgatam o momento em que Guga se tornou campeão de um dos principais torneios de tênis do mundo, realizado na França.

Um dos destaques na programação da RBS TV é o Globo Esporte, que apresenta uma reportagem especial com três personagens importantes nesta história: Rico Schlachter, amigo de infância do Guga; Ralf Lauterjung, primeiro professor de tênis do esportista; e o comunicador Mário Motta, que narrou a final do torneio na CBN Diário. Na versão digital, o GloboEsporte.com/SC tem publicado ao longo de toda a semana produções que contam a trajetória da conquista.

No Diário Catarinense, uma história em quadrinhos recria a trajetória de Guga até a final de Roland Garros. Rafael Kuerten, irmão do tenista; Carlinhos Alves, treinador do esportista na infância; e o comunicador Mário Motta comentam cada um dos três sets que garantiram a vitória.

Entrevista exclusiva – O comentarista Rodrigo Faraco conversou com Gustavo Kuerten sobre os principais momentos da final que foi decisiva para o seu futuro como tenista. Guga falou sobre as pessoas mais importantes que contribuíram com sua carreira, as principais dificuldades enfrentadas, as grandes conquistas e como Roland Garros lhe garantiu acesso a um novo patamar dentro do esporte.

A entrevista completa será transmitida no sábado (10), às 15h, dentro da programação esportiva da CBN Diário. Alguns trechos da entrevista já foram ao ar na edição desta quinta-feira do Bom Dia Santa Catarina. Os vídeos estão disponíveis no G1 SC.

Imagem de divulgação.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado