Rodrigo Sant’Anna volta ao ar com a terceira temporada de “Os Suburbanos” no dia 12 de junho

Jefinho do Pagode vira ex-celebridade e sonha em voltar ao estrelato

 

Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant'Anna) vira dono de empresa de vans na nova temporada/Crédito: Juliana Coutinho – Divulgação Multishow

 

Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant'Anna) embarca em novas confusões na terceira temporada de "Os Suburbanos", com estreia marcada para 12 de junho, às 22h, no Multishow. Na nova leva de 30 episódios, o carioca se torna uma ex-celebridade, após perder todo o seu dinheiro. Jefinho continua a morar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas em uma casa bem mais modesta do que a mansão onde vivia. Mesmo assim, continua frequentando o Mercadão de Madureira. Ele sonha em voltar a ser famoso, mas, enquanto isso não acontece, aproveita para investir nos negócios mais improváveis, enquanto toca a sua empresa de vans ao lado do ex-mordomo e agora sócio Charles (Marcello Caridade).

Idealizada por Rodrigo Sant'Anna e Denise Crispun, a série é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man. Para Rodrigo, protagonista da série, a terceira temporada traz mais entrosamento com a equipe diante as câmeras. "A família de 'Os Suburbanos' está cada vez mais coesa e divertida. Estamos com mais intimidade por conta das temporadas anteriores e o Jefinho sempre vai ter o dedo podre e se meter em todas as confusões possíveis", conta o ator.

A novidade da temporada é marcada pela entrada dos atores Suely Franco, Mussunzinho e Evandro Rodrigues. Ela é Teodora, mãe falida do ex-mordomo Charles (Marcello Caridade), e que dará aulas de bons modos para Jefinho. Enquanto isso, Cauã (Mussunzinho) será adotado por Dinda (Nando Cunha) e promete se envolver em grandes confusões, e Paulista (Evandro Rodrigues) será uma celebridade digital. Os personagens Batata (Leandro Lamas), China (Tadeu Mello), Ferrugem (Gabriel Arthur), Gislene (Carla Cristina), Pamela (Isabelle Marques), Sérgio (Wagner Trindade) e Welinto (Babu Santana) seguem no elenco fixo.

Entre as participações especiais estão as funkeiras Valesca e Tati Quebra Barraco. "As participações foram hilárias, elas não são atrizes, o que já deixa mais engraçado ainda. Rimos bastante", enaltece Rodrigo. Ao longo dos episódios, o ator também interpreta Valéria e Carol Paixão, seus personagens de sucesso na televisão.

Logo no primeiro episódio, a morte de Avóia (Maria Salvadora) faz Jefinho ter uma grande ideia para ter um novo negócio. Ele contrata Paulista (Evandro Rodrigues), uma web celebridade, diretamente de São Paulo, para dar um fôlego em seus novos projetos. Além de apostar na implementação do sistema de transportes do subúrbio (feito por vans), Jefinho volta a apostar na sua carreira musical. As confusões vão ao ar às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h, no Multishow.

 

>> OS SUBURBANOS (TERCEIRA TEMPORADA)

Estreia: dia 12 de junho, às 22h

Exibição: segunda, quarta, quinta e sexta, às 22h

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado