São Paulo tenta vencer Atlético-PR na Arena da Baixada pela primeira vez


 

Depois de perder em casa para o Atlético Mineiro por 2 a 1, o São Paulo vai até a Arena da Baixada, nesta quarta-feira, dia 21, enfrentar o Atlético-PR em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagem de Andrei Kampff. O Tricolor paulista tem pela frente um difícil desafio, já que não derrota o Furacão como visitante há 35 anos e nunca venceu o rival na Arena da Baixada. Desde a inauguração do estádio, em 1999, os clubes já se enfrentaram 16 vezes, com 11 vitórias do Furacão e cinco empates.

 

No mesmo horário, o público do Rio de Janeiro assiste Avaí x Fluminense, que jogam na Ressacada (SC). Luis Roberto narra o jogo ao lado dos comentaristas Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, e do repórter André Gallindo. Para encerrar a sequencia de quatro jogos sem vitória, o Tricolor carioca conta com a boa fase de Henrique Dourado, artilheiro do Brasileiro com oito gols. Já o Avaí, que venceu apenas uma partida até agora, tenta sair da lanterna da competição.

 

No Estádio Independência, Atlético-MG e Sport se enfrentam para tentar subir na tabela. O Galo é o 15º, com nove pontos, enquanto os pernambucanos estão em 17º, abrindo a zona do rebaixamento, com oito. A partida será transmitida para Pernambuco, com narração de Rembrandt Junior, comentários de Cabral Neto e Wilson Souza, e reportagens de Nathalia Dielú.

 

A Globo exibe os jogos da nona rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, dia 21, depois de 'A Lei do Amor'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho