São Paulo tenta vencer Atlético-PR na Arena da Baixada pela primeira vez


 

Depois de perder em casa para o Atlético Mineiro por 2 a 1, o São Paulo vai até a Arena da Baixada, nesta quarta-feira, dia 21, enfrentar o Atlético-PR em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagem de Andrei Kampff. O Tricolor paulista tem pela frente um difícil desafio, já que não derrota o Furacão como visitante há 35 anos e nunca venceu o rival na Arena da Baixada. Desde a inauguração do estádio, em 1999, os clubes já se enfrentaram 16 vezes, com 11 vitórias do Furacão e cinco empates.

 

No mesmo horário, o público do Rio de Janeiro assiste Avaí x Fluminense, que jogam na Ressacada (SC). Luis Roberto narra o jogo ao lado dos comentaristas Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, e do repórter André Gallindo. Para encerrar a sequencia de quatro jogos sem vitória, o Tricolor carioca conta com a boa fase de Henrique Dourado, artilheiro do Brasileiro com oito gols. Já o Avaí, que venceu apenas uma partida até agora, tenta sair da lanterna da competição.

 

No Estádio Independência, Atlético-MG e Sport se enfrentam para tentar subir na tabela. O Galo é o 15º, com nove pontos, enquanto os pernambucanos estão em 17º, abrindo a zona do rebaixamento, com oito. A partida será transmitida para Pernambuco, com narração de Rembrandt Junior, comentários de Cabral Neto e Wilson Souza, e reportagens de Nathalia Dielú.

 

A Globo exibe os jogos da nona rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, dia 21, depois de 'A Lei do Amor'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado