SBT Licensing e Panini lançam álbum de figurinhas-pôster do filme “Meus 15 anos”


Longa estrelado por Larissa Manoela e com participação de Lorena Queiroz, protagonista

da novela "Carinha de Anjo", chega aos cinemas no dia 15 de junho

 

Capa do Livro Ilustrado Oficial Meus 15 Anos

 

Os milhares de fãs que aguardam ansiosamente pela estreia nos cinemas do filme "Meus 15 Anos", que acontece nesta quinta-feira, dia 15 de junho, também vão poder aproveitar um novo lançamento do SBT Licensing e da PANINI: "Álbum-pôster de figurinhas oficial Meus 15 Anos". Em formato pôster, o álbum reúne 108 figurinhas com inúmeras cenas deste o conto de fadas às avessas que desde já está dando o que falar. Para agregar ainda mais glamour à coleção, 36 cromos são especiais metalizados. A publicação que chega nesta semana nas bancas de todo o Brasil possui preço sugerido de R$ 6,90 (livro ilustrado) e o envelope com 4 cromos à R$ 1,20.

 

Todos os detalhes do filme dirigido por Caroline Fioratti estão reunidos no livro ilustrado oficial "Meus 15 Anos".  A publicação apresenta os personagens, conta sobre o dia a dia da protagonista na escola, mostra a hilária preparação da festa e traz até bastidores das filmagens. O álbum cita ainda diversas curiosidades da trama que é livremente inspirada no livro homônimo de Luiza Trigo e também inclui momentos de interação do elenco com a autora. Vale lembrar que o filme possui distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, coprodução do SBT e da Televisa e produção da Paris Entretenimento.

 

A protagonista Bia, vivida pela estrela do SBT Larissa Manoela (e pela atriz Lorena Queiroz – também do SBT - na fase infantil da personagem), o pai Edu (Rafael Infante), o melhor amigo Bruno (Daniel Botelho), toda a galera da escola – Jéssica (Clara Caldas), a ex-melhor amiga, Rita (Bruna Tatar), Diana (Heslaine Vieira), Thiago (Bruno Peixoto), Heitor (Rafael Awi), Fabio (Pyong Lee) –, Kátia (Polly Marinho), a organizadora do evento, e Joseph Charles (Victor Meyniel), seu divertidíssimo assistente, se transformaram em dezenas de figurinhas que vão invadir as bancas nas próximas semanas com uma aventura inesquecível registrada pra sempre na coleção de figurinhas da PANINI.

 

Sinopse: Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda - mas não menos importante - nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia irá se tornar a garota mais popular da escola da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora Bia vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer?

 

Imagens: figurinhas da coleção

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado