SBT RS vai ao Japão acompanhar a comitiva do governo do Estado

 

 

No próximo dia 4 de junho o SBT RS desembarca na terra do sol nascente para acompanhar a comitiva do governador José Ivo Sartori em busca de investimentos.  A agenda, de 5 a 8 de junho, inclui encontros nas cidades de Tóquio, Hitachinaka, Hamamatsu e na província de Shiga, considerado Estado-irmão do Rio Grande do Sul. Acompanham a comitiva secretários de estado, deputados estaduais e dirigentes de federações e entidades. Nas visitas estão pautas como, energias renováveis, tecnologias eficientes e sustentáveis para o uso do carvão mineral. 

 

A cobertura da viagem será feita pelo repórter Andrei Rossetto e a divulgação deste trabalho estará nas redes sociais, plataformas digitais do SBT RS e também em reportagens especiais diariamente para os jornalísticos SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2°edição.

 

 "É uma oportunidade de mostrar para o povo gaúcho um pouco desse país que tem a terceira maior economia do mundo, está prestes a receber sua segunda Olimpíada e onde a tradição contrasta com a modernidade", destaca o repórter Andrei Rossetto.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho