SBT RS vai ao Japão acompanhar a comitiva do governo do Estado

 

 

No próximo dia 4 de junho o SBT RS desembarca na terra do sol nascente para acompanhar a comitiva do governador José Ivo Sartori em busca de investimentos.  A agenda, de 5 a 8 de junho, inclui encontros nas cidades de Tóquio, Hitachinaka, Hamamatsu e na província de Shiga, considerado Estado-irmão do Rio Grande do Sul. Acompanham a comitiva secretários de estado, deputados estaduais e dirigentes de federações e entidades. Nas visitas estão pautas como, energias renováveis, tecnologias eficientes e sustentáveis para o uso do carvão mineral. 

 

A cobertura da viagem será feita pelo repórter Andrei Rossetto e a divulgação deste trabalho estará nas redes sociais, plataformas digitais do SBT RS e também em reportagens especiais diariamente para os jornalísticos SBT Rio Grande e SBT Rio Grande 2°edição.

 

 "É uma oportunidade de mostrar para o povo gaúcho um pouco desse país que tem a terceira maior economia do mundo, está prestes a receber sua segunda Olimpíada e onde a tradição contrasta com a modernidade", destaca o repórter Andrei Rossetto.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado