Segunda Temporada da Premiada “Les Revenants” chega ao Mais Globosat

Depois do enorme sucesso da primeira temporada, canal traz continuação da série francesa que levou o Emmy de Melhor Série Dramática em 2013


A primeira temporada de "Les Revenants", "os fantasmas" em francês, proporcionou momentos de tensão nos amantes de séries em todo o mundo. A séria francesa conta a história de uma pequena cidade cercada por montanhas, onde alguns moradores, que estavam mortos já há alguns anos, começam a reaparecer em suas casas inconscientes de sua própria fatalidade. Na segunda temporada, que estreia neste sábado, dia 10 de junho, às 21h, no canal Mais Globosat,"Les Revenants – A Volta dos Mortos" promete mais situações estranhas envolvendo novos e antigos personagens em uma cidade, agora parcialmente evacuada e inundada.     

 

"Les Revenants – A Volta dos Mortos" estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Vale inundado, parte da cidade evacuada e a chegada de um estranho

 

A segunda temporada começa seis meses pós inundação do vale e com grande parte da cidade  evacuada. A barragem segue sob forte vigilância, até que, junto com a chegada de Richard Berg, um misterioso homem, surgem rumores sobre novos retornos de mortos e situações estranhas voltam a acontecer. Assim como na primeira temporada, "Les Revenants – A Volta dos Mortos" tem oito episódios.

 

Sobre o Mais Globosat

 

O Mais Globosat se diferencia pela qualidade e diversidade de seus conteúdos, intercalando produções nacionais com séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil. O canal reúne o melhor conteúdo dos mais diversos países, como Inglaterra, França, Colômbia, Israel, Alemanha e países nórdicos. O assinante do canal ainda pode curtir as suas séries favoritas no Mais Globosat Play ou na plataforma on demand da sua operadora, onde e na hora que quiser.

 

"Les Revenants – A Volta dos Mortos" – Segunda Temporada

 

Estreia: Sábado, dia 10 de junho, às 21h (episódios exibidos diariamente)

Episódios: 08 episódios de 60 minutos cada

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado