Segundo episódio de ‘Fant360’ mostra Las Vegas das alturas

 

Conhecida pelos cassinos, as festas e os casamentos inusitados, Las Vegas já foi mostrada de muitas maneiras. Mas o Fantástico deste domingo, dia 18, traz a região da "cidade do pecado" de um ângulo diferente: das alturas. No segundo episódio da série 'Fant360'Renata Ceribelli encara atividades radicais, voa de helicóptero pelos paredões do Grand Canyon e mostra tudo com tecnologia de gravação em 360 graus, permitindo que o público escolha para onde quer olhar.

 

A viagem inusitada inclui uma tirolesa por vários quarteirões da Fremont Street, uma das ruas mais famosas de Vegas, uma aula de ioga na cabine da roda gigante mais alta do planeta e um salto de sky jump de uma altura equivalente a um prédio de 108 andares. A reportagem imersiva mostra o ponto de vista das câmeras 360 graus, dando ao telespectador a ideia de estar no centro de tudo. No site do Fantástico (g1.globo.com/fantástico), a experiência continua: uma página especial traz todos os conteúdos que podem ser manipulados à vontade. "O salto de sky jump foi uma das coisas mais loucas que já fiz na vida. São 17 segundos em queda livre. No Grand Canyon, o espectador terá a sensação de mergulhar naquela paisagem. A experiência de voar por cima da Fremont Street, no meio das luzes e daquela bagunça toda, também é incrível", conta Renata.

 

Para relaxar depois de tanta adrenalina, nada melhor do que boa música. Neste domingo, o 'Arraiá do Fantástico' recebe Luan Forró Estilizado, Lucy Alves e Genival Lacerda, cantando "Severina Xique-Xique", do próprio Genival. O quadro musical celebra o mês das festas juninas trazendo encontros de grandes nomes da música brasileira.

 

O terceiro episódio de 'Segredos de Justiça' traz no elenco participações especiais de Andrea Horta, Marcos Veras e Alejandro Claveaux. Em "Quem cuida dele?", Bruno (Marcos Veras) resolve assumir o amor pelo melhor amigo, Pedro (Alejandro Claveaux), depois de descobrir e vencer um câncer. Na hora de assinar o divórcio, Camila (Andréa Horta), esposa de Bruno, mostra sua mágoa por ter sido abandonada depois de cuidar do marido durante a doença. Glória Pires é a juíza que media o conflito do ex-casal. 'Segredos de Justiça' é uma série baseada em histórias do livro "A Vida não é justa", da juíza Andréa Pachá, com direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Pedro Peregrino.

 

O 'Fantástico' vai ao ar domingo, após o Domingão do Faustão.

 

Foto1: Renata Ceribelli se prepara para saltar no maior sky jump do mundo no segundo episódio do 'Fant360'. Crédito: Globo

Foto2: Andrea Horta está no elenco do episódio deste domingo de 'Segredos de Justiça'. Crédito: Globo/Raquel Cunha

Foto3: Luan Forró Estilizado, Genival Lacerda, Poliana Abritta, Lucy Alves e Tadeu Schmidt nos bastidores do "Arraiá do Fantástico". Crédito: Globo/Karen Lessa

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado