SÉRIE INÉDITA “SEGREDOS BEM CASADOS” RECONSTITUI HISTÓRIAS DE AMOR COM FINAL TRÁGICO



 
 
 
Investigações de crimes revelam vidas duplas e condutas escusas que surpreendem cônjuges desavisados
 
 
 
 
 

Cena da série
A cumplicidade e a honestidade irrestritas dos relacionamentos a dois nem sempre existem fora dos votos matrimoniais. Mentiras, traições e omissões, repetidas ao longo de anos a fio, são capazes de transformar casais em duplas formadas por estranhos.
 
A partir de sexta-feira, 16 de junho, às 21h30, o Investigação Discovery narra histórias reais de cônjuges que se surpreenderam com a face oculta de seus companheiros diante de momentos difíceis e trágicos que sucedem um crime. Em oito episódios de uma hora, a nova série SEGREDOS BEM CASADOS(Married With Secrets) reconstitui as circunstâncias que revelaram fatos surpreendentes sobre relacionamentos aparentemente indefectíveis.
 
A cada episódio, um caso é abordado na atração que recorre a dramatizações para reconstituir dois momentos distintos: primeiro, a reputação de casais perfeitos, bem-sucedidos, e a rotina sem sobressaltos; depois, uma tragédia que abala as bases desses casamentos e faz emergir histórias ocultas de corrupção, vidas duplas e comportamentos escusos.
 
O professor universitário reservado e culto que se transformou em assassino da prostituta com quem mantinha um caso; o líder comunitário que precisou simular a própria morte para encobrir desvio de verbas; a mulher que procura vingança depois de ver o pai de seu filho virar-lhe as costas – estes são as alguns dos SEGREDOS BEM CASADOS que a série transforma em narrativas com suspense e informações técnicas sobre as investigações.
 
Detetives, policiais e jornalistas que trabalharam direta e indiretamente na apuração dos crimes  completam o panorama trazido pela série com seus depoimentos, bem como as entrevistas com amigos e familiares das pessoas envolvidas.
 
No primeiro episódio, a série vai à pequena Fox Lake, cidade do estado de Illinois.  Lá, Joe Gliniewicz é um policial às vésperas da aposentadoria, que deve acontecer dentro de apenas um mês. Em clima de despedida, ele segue seu trabalho no treinamento de autodefesa que a corporação oferece a crianças e adolescentes das escolas locais e é visto como exemplo de profissional, pai e marido.
 
Em uma de suas rotineiras rondas matinais, 'G.I. Joe', como ele era conhecido, avisa a central que iniciará a perseguição a três homens em atitude suspeita e pede reforço imediato. Quando a outra viatura chega, o estampido de um tiro é ouvido pouco antes de ser o corpo de GI-Joe encontrado inerte e sem vida. O herói de Fox Lake, esposo e pai dedicado, fora covardemente assassinado.
 
Começa o estudo minucioso da cena do crime, onde as evidências contam como teriam sido os últimos minutos de Gliniewicz e direcionam as buscas ostensivas aos três rapazes. A comunidade participa, fornecendo informações enquanto um funeral com honras é providenciado.
 
Conforme evoluem as apurações, entretanto, surge uma outra face de Joe Gliniewicz – seus colegas, amigos e familiares custam a acreditar que ele era capaz de atitudes reprováveis e devem equilibrar a frustração e a surpresa com o trabalho de busca pelos assassinos.  Quando nada é o que parece, os presentes dados pela vítima à esposa podem ser a chave do mistério.
 
SERVIÇO
 
SEGREDOS BEM CASADOS (Married With Secrets)
Estreia: sexta-feira, 16 de junho, às 21h30
Classificação indicativa: 14 anos
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado