Skank faz versão de Beatles para abertura de nova novela da Globo

Na próxima terça-feira, 06, estreia Pega Pega, nova novela das 19h, da Rede Globo e o público poderá conferir a versão de "A Hard Day's Night", que o Skank preparou especialmente para a abertura do folhetim. 

Samuel Rosa, vocalista do grupo falou sobre a oportunidade: "Regravar Beatles pra mim é uma experiência muito catártica, porque eu devo a eles o meu começo na música. Até hoje eu faço valer muito nas minhas composições, na minha maneira de cantar, tudo aquilo que eu assimilei vendo os Beatles." E completou, "Pra gente foi uma experiência muito gostosa, muito familiar e devemos tocar em alguns shows, essa versão de A Hard Day's Night". 

A banda mineira seguiu a linha da música original, mas colocou sua acentuação na nova versão acrescentando metais e o jeito de cantar mais "sujo". 

Samuel ainda brincou na hora de falar sobre como espera que a canção seja recebida pelo público, "[Foi] um baita de um desafio e até certo ponto preciso me convencer que não é uma heresia mexer em uma obra como essa, se a gente não está profanando algo tão místico e tão sagrado quanto é uma canção dos Beatles, espero que o público goste, afinal de contas, vão escutar todos os dias na abertura da novela.". 

Confira a versão do Skank de  A Hard Day's Night.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado