Tatá Werneck, Diretoria, Anitta, Débora Nascimento e o casal Ceará e Mirella são os convidados da primeira semana de “Vai Fernandinha”

 

Divulgação Multishow

                                      

Na segunda temporada de "Vai Fernandinha", Fernanda Souza recebe novos convidados para lá de especiais. Nesta terça, dia 13, é a vez do telespectador conhecer um pouco mais de Tatá Werneck. Ao lado da apresentadora da atração, Tatá prega uma pegadinha em sua avó Vera, que acaba desconfiando da brincadeira. Além disso, as duas fazem um game para descobrir quem é mais fã de Sandy.

Na quarta-feiradia 14, Fernanda recebe integrantes do grupo de amigos denominado 'Diretoria'. ThiaguinhoBruninho do vôlei e o campeão mundial de surfe Gabriel Medina fazem um churrasco, conversam com o amigo Neymar via facetime e participam de um quiz que testa a amizade do grupo. No dia seguinte15Anitta participa do programa. Brinca de mímica  com Fernanda, onde cada uma deve interpretar uma lista das comidas que mais gosta para a outra acertar. Fernanda também segue na saga de aprender a dançar o quadradinho.

Na reta final da primeira semana, na sexta-feiraDébora Nascimento conta um pouco mais sobre o basquete em sua vida e sobre sua trajetória desde que começou a praticar o esporte. Ela também fala sobre empoderamento feminino, em um bate-papo descontraído. O sábado, dia 17, em "Vai Fernandinha" também segue animado com a presença do casal Ceará e Mirella. Eles contam como se conheceram, participam de testes de afinidade e mostram que possuem muitas coisas em comum. A filha Valentina, sucesso na internet, também é um dos assuntos do programa. Fernanda também realiza o sonho de ser entrevistada pela personagem de Ceará, Gabi Herpes. O programa é exibido de segunda a sábado, às 22h30, no Multishow.

 

>> Vai Fernandinha (2ª temporada)

Exibição: segunda a sábado, às 22h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado