The Happos Family ganha nova temporada no Boomerang


A primeira produção original do canal será produzida pela Cyber Group Studios e contará com novos personagens

A Turner acaba de anunciar uma 2ª temporada para sua série original do Boomerang, The Happos Family. A nova temporada que estreia em Janeiro de 2018, contará com 25 episódios de 7 minutos, novos conteúdos digitais e três novos personagens: Happo Futebol, Happo Cientista e Happo Acrobata. O desenho foi criado em parceria com a Italiana Ferrero e será produzido por uma das líderes em animação na Europa, a Cyber Group Studios, que acabou de assinar contrato com a Turner para a produção de outra série do canal, Taffy.

Seguindo exemplo da primeira temporada, que foi lançada em canais Boomerang pelo mundo e alcançou mais de 88 milhões de visualizações*, a 2ª temporada vai oferecer para as crianças uma chance de rir e se divertir ainda mais com a família de hipopótamos. Seja com Astro Happo tentando voar para a lua ou Party Happo em uma batalha de dança com a bailarina e Bollywood, cada história é mais engraçada e divertida do que a outra.

Além dos episódios, os personagens de Happos Family vão aparecer em várias plataformas digitais interativas do Boomerang, incluindo o popular aplicativoBoomerang Criar a Acelerar, ao lado de outros personagens favoritos do canal, como Scooby-Doo e Tom e Jerry.

"A reação da audiência, a exposição do canal e a performance de Happos são muito positivas e mostram que temos uma franquia de sucesso em nossas mãos", disse Johanne Broadfield, Vice-presidente EMEA do Cartoon Network. "Já vimos crianças gargalhando enquanto assistiam a série e demonstrando muita empatia com os personagens. Levando o show para um novo nível, com episódios maiores e plataformas digitais, conseguimos levar Happos a um patamar de sucesso e estamos com altas expectativas sobre a reação de nossos parceiros de Las Vegas."

Pierre Sissmann, Chariman e CEO da Cyber Group Studios acrescentou: "Nós nos apaixonamos imediatamente pelo Happos Family e não é uma surpresa que o show já é um sucesso entre as crianças e suas famílias ao redor do mundo. Estamos entusiasmados pela parceria com a Turner para produzir a 2ª temporada de The Happos Family."

The Happos Family segue a vida de uma família de hipopótamos que vivem em um Safári. Pela manhã, quando o parque recebe a visita de humanos que podem observar enquanto os hipopótamos mergulham na lama, descansam na piscina e dormem nas sombras das árvores. Mas logo que o último humano vai embora, os hipopótamos acordam e saem da lama para se prepararem para suas aventuras!

Os novos episódios de The Happos Family serão exibidos todo sábado, às 10h55, com reapresentação às 14h55.

*Source: BARB, Auditel, AGB Nielsen, Kantar Media, TNS Gallup, MMS, IPSOS/KTLM, TNS TV/Index Plus, BARC Media Workstation, IBOPEAll Individuals, 10/16 – 08/05/17, All Day, Reach (1min+)

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado