TV Cultura transmite amistoso entre Brasil e Austrália


Após revés contra a Argentina, Seleção Brasileira entra em campo em duelo contra a Austrália na manhã desta terça-feira (13/06), às 7h05

 

São Paulo, 12 de junho de 2017 – A Seleção Brasileira entra em campo na manhã desta terça-feiraàs 7h05, em confronto diante da Austrália, com transmissão ao vivo da TV Cultura. Posteriormente, às 19h15será reexibido pelo canal um compilado com os melhores momentos do jogo. Finalizando a cobertura do amistoso, o Cartão Verde vai ao ar em uma edição especial no mesmo dia com seu time de comentaristas, às 19h45.

O duelo amistoso marca o retorno a campo da Seleção Brasileira após a derrota diante da Argentina. Foi o primeiro resultado negativo da era Tite, que até então tinha nove vitórias em nove jogos.

O Brasil vai ao jogo com o desfalque de Gabriel Jesus, que fraturou o rosto na partida contra a Argentina. Em seu lugar, Diego Souza assume o comando do ataque. Outra novidade é a escalação do goleiro Diego Alves como titular, substituindo Weverton.

Tanto para o jogo contra a Argentina quanto diante da Austrália, o Brasil deixou de convocar alguns dos principais nomes da equipe, como Neymar, Marcelo, Daniel Alves e Casemiro. Tite ressaltou que esses jogadores necessitavam de férias.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado