TV Cultura transmite amistoso entre Brasil e Austrália


Após revés contra a Argentina, Seleção Brasileira entra em campo em duelo contra a Austrália na manhã desta terça-feira (13/06), às 7h05

 

São Paulo, 12 de junho de 2017 – A Seleção Brasileira entra em campo na manhã desta terça-feiraàs 7h05, em confronto diante da Austrália, com transmissão ao vivo da TV Cultura. Posteriormente, às 19h15será reexibido pelo canal um compilado com os melhores momentos do jogo. Finalizando a cobertura do amistoso, o Cartão Verde vai ao ar em uma edição especial no mesmo dia com seu time de comentaristas, às 19h45.

O duelo amistoso marca o retorno a campo da Seleção Brasileira após a derrota diante da Argentina. Foi o primeiro resultado negativo da era Tite, que até então tinha nove vitórias em nove jogos.

O Brasil vai ao jogo com o desfalque de Gabriel Jesus, que fraturou o rosto na partida contra a Argentina. Em seu lugar, Diego Souza assume o comando do ataque. Outra novidade é a escalação do goleiro Diego Alves como titular, substituindo Weverton.

Tanto para o jogo contra a Argentina quanto diante da Austrália, o Brasil deixou de convocar alguns dos principais nomes da equipe, como Neymar, Marcelo, Daniel Alves e Casemiro. Tite ressaltou que esses jogadores necessitavam de férias.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho