Twitter anuncia parcerias para transmissão de conteúdos ao vivo sobre Wimbledon 2017 e Comic-Con


Wimbledon Channel e IGN Entertainment trarão entrevistas, bastidores, comentários e informações em tempo real durante os eventos que acontecem em julho

Nas próximas semanas, o Twitter oferecerá, em parceria com o Wimbledon Channel (canal de notícias digital da AELTC) e a IGN Entertainment (empresa digital focada em entretenimento), conteúdos ao vivo relacionados ao torneio de Wimbledon 2017 e a feira Comic-Con por meio da plataforma. Os fãs poderão assistir, via Twitter, a entrevistas, cenas de bastidores e notícias relacionadas aos eventos, por exemplo. Partidas de tênis não serão transmitidas. Para o Wimbledon, as transmissões serão feitas de 3 a 15 de julho pela conta @WimbledonChnl e no site Wimbledon.twitter.com. O perfil @IGN e o portal comiccon.twitter.com contarão com conteúdos sobre a Comic-Con de 19 a 22 de julho. As novidades são anunciadas na mesma semana em que aconteceu o primeiro Live brasileiro no Twitter, da final do programa "Dancing Brasil", em parceria com a Record TV (@recordtvoficial).

Wimbledon

Durante o torneio de @Wimbledon 2017, que acontece anualmente no clube de tênis All England Club, o Wimbledon Channel @WimbledonChnlapresentará ao vivo uma variedade de conteúdos sobre o evento, incluindo notícias, entrevistas e cenas de bastidores - todos os países terão acesso aos conteúdos, exceto Áustria, Itália, Alemanha e Espanha. Na transmissão ao vivo, os fãs encontrarão Tweets selecionados em tempo real sobre o Wimbledon. Será possível assistir ao conteúdo no Twitter durante todo o torneio pelo perfil @WimbledonChnl e no link Wimbledon.twitter.com.

"O All England Club continua a transformar a experiência dos fãs no Twitter, o lugar onde a conversa sobre tênis está acontecendo em tempo real todos os dias. Nossa colaboração com o All England Club permitirá aos fãs acompanhar a cobertura do evento na plataforma e ver as conversas sobre o assunto - tudo em uma única tela", afirma Anthony Noto, COO do Twitter.

O acordo também inclui a extensão da parceria entre All England Club e Twitter para o Amplify, modelo de negócio oferecido pelo Twitter que permite que marcas aumentem o alcance de conteúdos produzidos pelos parceiros com Tweets promovidos. Assim, os fãs poderão visualizar vídeos selecionados que serão exibidos a partir do perfil do @Wimbledon.

Além disso, o Twitter lançou emojis especiais que já podem ser ativados em todos os Tweets com as hashtags #Wimbledon#TheQueue e #MyWimbledonMemory. #Wimbledon foi um dos principais temas de esportes no Twitter no ano passado, com fãs de tênis em todo o mundo se juntando às conversas em tempo real dentro e fora da quadra.

Comic-Con

Ampliando sua parceria com o Twitter, a @IGN Entertainment (empresa no 1 de mídia para fãs de entretenimento e games) fará transmissão ao vivo da maior conferência de entretenimento dos Estados Unidos, San Diego Comic-Con. A cobertura do evento acontecerá de 19 a 22 de julho, diretamente do Centro de Convenções de San Diego, e estará disponível em todo o mundo através de comiccon.twitter.com e no perfil @IGN no Twitter e dispositivos conectados.

Após ação para transmitir ao vivo a @E3 2017 neste mês - que gerou uma média de 2,6 milhões de espectadores únicos por dia - o Twitter e a IGN Entertainment possibilitarão que os fãs recebam até 13 horas de cobertura ao vivo. As transmissões terão produção e apresentação feitas pela IGN, contarão com entrevistas de empresas como ABC, AMC, DC, Lionsgate, Marvel, Netflix, Starz, TBS; e comentários antes, durante e depois das atrações feitos pelos apresentadores e convidados especiais. O Live também incluirá trailers, imagens de bastidores, entrevistas com atores e produtores de filmes, o melhor do cosplay, reportagens ao vivo, além de permitir que fãs do mundo inteiro se conectem através de enquetes e envio de perguntas em tempo real.

"Após a transmissão ao vivo na E3, estamos entusiasmados em expandir nossa colaboração em tempo real com a IGN", disse Anthony Noto, COO do Twitter. "Desta vez, vamos trazer a cobertura ao vivo da IGN da Comic-Con para nossos fãs apaixonados por entretenimento, ao lado das conversas em tempo real no Twitter".

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado