Uma seleção de filmes fantásticos nessa semana, só no TBS!

Segunda, 05/06

SOS. Mulheres ao Mar, 22h30
Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel.


Terça, 06/06

Duplicidade, 20h20
Uma oficial da CIA e um agente do MI6, ambos transformados em agentes corporativos, entram em uma disputa para assegurar a fórmula de um produto que proporcionará uma riqueza sem fim à empresa que obtiver sua patente. Ao mesmo tempo, seus empregadores recorrem às táticas mais desleais na esperança de ganhar vantagem sobre o concorrente. Solitários por conta de suas carreiras, Claire Stenwick e Ray Koval se envolvem em uma série de esquemas e traições enquanto lidam com o fato de que a atração que sentem um pelo outro pode pôr em risco suas missões.


Quarta, 07/06

Maratona Sex and The City, 01h00
Não perca Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em uma maratona com os episódios mais divertidos e cheios de aventuras das amigas por Manhattan!

Quinta-feira, 08/06

Episódio Inédito - Família Sem Rumo, 0h
Na segunda temporada desta visão extremamente sincera da dinâmica familiar, Nate tem uma oportunidade de trabalho promissora, e por isso a família vai recomeçar a vida em Nova York. Está todo mundo animado, menos Robin, que sabe que a mudança pode trazer o seu passado misterioso à tona.


Sexta-feira, 09/06

Maratona American Pie

American Pie - O Último Stifler Virgem, 0h
O quinto filme da série American Pie apresenta Erik Stifler, um estudante virgem que decide iniciar sua vida sexual e seguir a tradição de sua família. Após receber alguns conselhos do amigo da família Mr. Levenstein, Erik está pronto para tentar a sorte em uma visita à universidade do primo. E chegará bem no fim de semana da corrida da Milha Nua, em que milhares de estudantes correrão nus pelo campus.

American Pie – Caindo em Tentação, 01h45
Outra vez a rivalidade entre os Betas e os Frikies toma conta do campus. Os primeiros têm como líder Dwigth Stifler que faz de tudo para manter o seu grupo vivo e em festa permanente. Por isso ele aceita participar das Olimpíadas Gregas um desafio proposto por Edgar líder dos Frikies os bons alunos ricos que dominam a universidade. A competição consiste em uma série de provas absurdas e escatológicas que colocam em jogo o status dos dois grupos no campus.

American Pie – O Livro do Amor, 03h

Dez anos depois do primeiro filme de American Pie, três adolescentes virgens que estudam na East Great Falls High encontram o mítico "Livro do Amor" na biblioteca da escola e resolvem usá-lo para perder a virgindade. Infelizmente, o livro está em péssimas condições e, se quiserem restaurá-lo, os três amigos terão que pedir ajuda a um dos autores: o pai de Jim.

Os filmes terão reprise no sábado, às 9h!

Sábado, 10/06

Sessão Pipoca

As Crônicas de Nárnia, O Leão, a Feiticeira e o Guara-roupa, 20h45
Quatro crianças londrinas são enviadas à casa de campo de um professor, para se proteger durante a Segunda Guerra Mundial. Lá, elas encontram um guarda-roupa mágico que as leva a uma terra mística chamada Nárnia, governada por uma bruxa diabólica. Para derrotar a bruxa e libertar Nárnia, elas unem forças com Aslan, um mítico leão.

Walt: Nos Bastidores de Mary Poppins, 23h

Walt Disney já era um milionário quando ouviu um pedido curioso de suas filhas: transformar o livro Mary Poppins, obra da escritora e atriz australiana P.L. Travers, em um filme. A tarefa não parecia difícil, porém ele não contava com um detalhe, Travers odiava o monopólio de Disney na indústria do entretenimento e não estava disposta a vender sua história. Para transformar a promessa em realidade, Disney passa cerca de duas décadas seguindo a escritora para conseguir, enfim, realizar o sonhado filme.


Domingo, 11/06

TBS Animado – A Noiva Cadáver, 20h45

A Noiva Cadáver acompanha a viagem do jovem Victor à terra dos mortos, em seu casamento com a Noiva Cadáver... enquanto sua noiva de verdade o espera na terra dos vivos. Mas a viagem a esse mundo sombrio parece ser exatamente o que Victor precisava para descobrir o amor de sua vida.


*Horário de Brasília




Enviado com Mailtrack
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado