5 motivos para acompanhar o Tite no Noite dos Craques



São Paulo, 31 de julho de 2017 – O Homem do Hexa marca presença no Noite dos Craques desta terça-feira. Separamos cinco motivos para não perder essa resenha com Tite, Zico, Rivellino e Vitor Sergio Rodrigues na tela do Esporte Interativo, a partir das 22h45.


1) Bate-papo de feras do futebol

Galinho, Riva e Tite. Vitor Sergio na apresentação. Seria um sonho? Quatro craques do futebol brasileiro debaterão os mais diversos assuntos do futebol brasileiro e mundial.


2) O Hexa vem! E com ele no comando (tomara)

Não há como negar que Tite é um dos fatores fundamentais para a retomada do bom futebol e respeito da Seleção Brasileira. Depois de sua chegada, o time emplacou uma série de vitórias, conquistou, de forma antecipada, a vaga na Copa do Mundo da Rússia no ano que vem, e tem apresentado um bom futebol com Neymar, Gabriel Jesus e Cia. Seu retrospecto na seleção: 11 jogos com 10 vitórias e apenas uma derrota. Com certeza, este será um tema abordado no programa.


3) Carisma

Ele possui uma grande história no Corinthians. Conquistou Libertadores, Mundial, Brasileiro, e... vamos parar se não iremos ficar até amanhã listando. Mesmo com uma grande passagem pelo Timão, tem o carinho e respeito dos torcedores rivais. É muito carismático. Passou por Palmeiras e Galo e também foi campeão na dupla Gre-Nal.

4) Tite costuma dar boas entrevistas

Esta é uma marca de sua pessoa. Cursiosidade: a eliminação para o Tolima, com o Corinthians, em 2011, o treinador passou por um treinamento para se comunicar de forma mais rebuscada. Parece que deu certo (e sorte), não?

5) Novela Neymar e PSG. Qual a sua visão

Sr. Adenor Leonardo Bachi (esse é seu verdadeiro nome) comentará o que ele acha sobre a possível e quase concretizada transferência do seu craque na seleção para o Paris Saint-Germain.

Não faltam motivos para acompanhar Tite na tela do Esporte Interativo.

Noite dos Craques, amanhã, 1º de agosto, às 22h45* no Esporte Interativo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado