‘As Aventuras da Detetive Sol’ é uma das 20 publicações infanto-juvenis mais vendidas no país




Título desenvolvido pelo Gloob com a Ciranda Cultural compõe coleção de livros inédita de D.P.A. com os novos personagens


Crédito/Divulgação Canal Gloob

 

Depois do sucesso da coletânea inicial de livros de Detetives do Prédio Azul, desenvolvida pelo Gloob em parceria com a Ciranda Cultural, o título inédito "As Aventuras da Detetive Sol", o primeiro da coleção que traz os novos personagens da série, já está entre os 20 livros infanto-juvenis mais vendidos do país.

Disponível nas principais livrarias, a publicação traz a dona da capa vermelha contando alguns dos mistérios que precisa resolver ao lado dos amigos Pippo e Bento.

Compondo a nova coleção, e ainda em pré-venda nos sites das livrarias, estão os títulos "As Aventuras do Detetive Pippo", "As Aventuras do Detetive Bento" e "As Desventuras do Mago Theobaldo", que reúne algumas das trapalhadas do personagem.

 

"As Aventuras da Detetive Sol" – Ciranda Cultural

Páginas: 96

Preço: R$ 19,90

ISBN: 9788538067047

Formato: 17 cm x 24 cm

Sinopse: Nunca imaginei que viveria tantas aventuras até me mudar para o Prédio Azul! Primeiro teve o casamento da minha mãe, que me fez ganhar um meio-irmão, o Capim. Depois, conheci o Bento e o Pippo, que viraram meus melhores amigos, e ainda herdei a capa vermelha de detetive da Mila! Não podia me esquecer que também conheci a chata da Dona Leocádia, que está sempre se metendo em tudo o que eu e meus amigos fazemos. Quer conhecer um pouco mais sobre tudo isso que eu vivi? Então, embarque nas minhas aventuras!

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho