BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho


Anavitória, Emmanuele Araújo e Lucy Alves estão entre os dez artistas que fazem releituras inéditas de clássicos da música

 

Lucy Alves – Crédito Gabriel Mendes/Divulgação Canal BIS

 

Uma nova leva de artistas brasileiros está pronta para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na terceira temporada de "Versões", do Canal BIS, que estreia no dia 19 de julho, às 20h

Com produção do próprio canal em parceria com a KN Video, direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, a nova temporada do programa traz 12 episódios, cada um direcionado a um artista diferente. Entre os convidados, estão Anavitória cantando Nando Reis, Iza homenageando Rihanna, a banda Outro Eu dedicando um episódio só aos clássicos do folk rock, Rael interpretando Vinicius de Moraes, Cícero cantando Caetano Veloso, a banda Baleia tocando Los Hermanos, Emanuelle Araújo fazendo suas versões de Novos Baianos, entre outros.

Segundo Pedro Secchin, a nova temporada é a consolidação do programa. "Agora o programa já está estabelecido e conhecido no mercado, o que é sensacional. Se nas primeiras temporadas, o grande desafio era convencer artistas a apresentarem suas versões de outro artista na TV, agora estamos vivendo o caminho inverso, onde os artistas e gravadoras nos procuram para fazer parte do elenco. Isto é fruto de muito respeito à proposta de cada artista ao homenagear seus ídolos e um programa feito com muito carinho e cuidado", conta.

Tanto reconhecimento é motivo de muito orgulho para a equipe do canal. "Toda vez que o Versões está passando nas TVs ligadas no Bis, eu paro ao lado de alguém e comento como se fosse um programa produzido fora. 'Lindo esse programa hein? É gringo'"?, brinca Pedro Secchin.

A nova temporada conta ainda com a participação de Lucy Alves cantando Secos & Molhados, Lila entoando clássicos do carnaval, Tacy de Campos interpretando Cássia Eller, Rubel cantando Dorival Caymmi e, no primeiro episódio, Danny Black cantando Djavan.

 

VERSÕES – 3ª TEMPORADA – ESTREIA – CANAL BIS

Quarta, dia 19 de julho, às 20h

 

PRÉ-ESTREIA NO BIS PLAY

A partir do dia 13 de julho

Episódio 1 – Dani Black cantando Djavan

Episódio 2 – Emanuelle Araújo cantando Novos Baianos

Episódio 3 – Anavitória cantando Nando Reis

Episódio 4 – Iza cantando Rihanna





--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado