BSOP chega a São Paulo para a sua quarta etapa no ano




Com novidades na grade, torneio também receberá mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes

Exiba imagens para confirmar leitura

O WTC Sheraton, em São Paulo, será palco da quarta edição do BSOP (Brazilian Series of Poker) neste ano, que acontece de 27 de julho a 01 de agosto, trazendo algumas novidades para os amantes de uma das modalidades que mais crescem no país e também no mundo.

O destaque principal ficará por conta da disputa do CBPE (Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes), torneio que é realizado anualmente desde 2013, coloca frente a frente os principais nomes do poker nacional. Ao todo, 18 seleções que representam seus respectivos estados estão inscritas.

O evento, seguindo a filosofia esportiva base do projeto, oferece troféu e medalhas aos vencedores, mas não existe prêmios monetários. E a ideia é simples: quem fizer mais pontos é o campeão.

As equipes devem ser formadas por seis jogadores, além de um técnico. Entre os nomes deve constar obrigatoriamente o de uma mulher. A intenção é mostrar que o poker também é um esporte feminino.

"Promover o CBPE é um momento especial para nós da CBTH. É um tipo de torneio totalmente diferente, já que o coletivo é tão importante como o individual em um esporte como o poker, onde as pessoas estão acostumadas a jogarem somente para si na maior parte do tempo. E quando vemos as equipes unidas comemorando cada ponto, mostra a importância de termos um torneio nesse estilo e esperamos que neste ano possamos ter muitas emoções nas mesas novamente", comenta Ueltom Lima, presidente da CBTH.

As 18 seleções inscritas que buscam o título do torneio são: Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia/Acre, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Além do CBPE, a grade de torneios do BSOP foi totalmente reformulada para oferecer ainda mais oportunidades a seus competidores. Os torneios variam suas inscrições entre R$ 150,00 e R$ 7.000,00. As premiações dependem única e exclusivamente do número de inscritos em cada um dos eventos.

Somados aos 24 eventos da grade inicial, o BSOP irá promover alguns eventos exclusivos, entre eles, um torneio de blogueiras, que acontece já nesta quinta-feira (27) tendo Bruna Unzueta como anfitriã, um torneio de esportistas na segunda-feira (31) e também um torneio de imprensa na terça-feira (01) para encerrar as disputas do Campeonato Brasileiro de Pôquer com chave de ouro.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho