BSOP chega a São Paulo para a sua quarta etapa no ano




Com novidades na grade, torneio também receberá mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes

Exiba imagens para confirmar leitura

O WTC Sheraton, em São Paulo, será palco da quarta edição do BSOP (Brazilian Series of Poker) neste ano, que acontece de 27 de julho a 01 de agosto, trazendo algumas novidades para os amantes de uma das modalidades que mais crescem no país e também no mundo.

O destaque principal ficará por conta da disputa do CBPE (Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes), torneio que é realizado anualmente desde 2013, coloca frente a frente os principais nomes do poker nacional. Ao todo, 18 seleções que representam seus respectivos estados estão inscritas.

O evento, seguindo a filosofia esportiva base do projeto, oferece troféu e medalhas aos vencedores, mas não existe prêmios monetários. E a ideia é simples: quem fizer mais pontos é o campeão.

As equipes devem ser formadas por seis jogadores, além de um técnico. Entre os nomes deve constar obrigatoriamente o de uma mulher. A intenção é mostrar que o poker também é um esporte feminino.

"Promover o CBPE é um momento especial para nós da CBTH. É um tipo de torneio totalmente diferente, já que o coletivo é tão importante como o individual em um esporte como o poker, onde as pessoas estão acostumadas a jogarem somente para si na maior parte do tempo. E quando vemos as equipes unidas comemorando cada ponto, mostra a importância de termos um torneio nesse estilo e esperamos que neste ano possamos ter muitas emoções nas mesas novamente", comenta Ueltom Lima, presidente da CBTH.

As 18 seleções inscritas que buscam o título do torneio são: Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia/Acre, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Além do CBPE, a grade de torneios do BSOP foi totalmente reformulada para oferecer ainda mais oportunidades a seus competidores. Os torneios variam suas inscrições entre R$ 150,00 e R$ 7.000,00. As premiações dependem única e exclusivamente do número de inscritos em cada um dos eventos.

Somados aos 24 eventos da grade inicial, o BSOP irá promover alguns eventos exclusivos, entre eles, um torneio de blogueiras, que acontece já nesta quinta-feira (27) tendo Bruna Unzueta como anfitriã, um torneio de esportistas na segunda-feira (31) e também um torneio de imprensa na terça-feira (01) para encerrar as disputas do Campeonato Brasileiro de Pôquer com chave de ouro.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos