Cabify incentiva o empoderamento feminino na Semana do Motorista em Brasília


Os usuários da plataforma terão descontos nas corridas em campanha que valoriza as mulheres ao volante

Brasília, 26 de julho de 2017 – A Cabify, plataforma focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, vai promover ações especiais para incentivar o empoderamento feminino durante a Semana do Motorista, entre os dias 24 e 29 de julho, em Brasília.

Na última sessão informativa para aprovação de novos motoristas parceiros, 15 mulheres foram incluídas na plataforma da Cabify. A partir dessa movimentação, a empresa encomendou uma pesquisa para entender o comportamento dos usuários de aplicativos de mobilidade urbana em Brasília. A consultoria Niña foi a responsável pela realização da pesquisa, que constatou que 60% dos usuários da Cabify são mulheres. Além disso, identificou-se que a escolha pela plataforma é resultado da oferta de um serviço que oferece direção segura na condução dos veículos, além de qualidade e conforto.

Para a construção do estudo realizado pela Niña sobre a Cabify foram extraídos dados de diferentes redes sociais, sites e blogs, referentes a um período de 45 dias. Foram usados, aproximadamente, 20 termos de busca, em cerca de 80 mecanismos diferentes.

A análise englobou as informações de 3,7 mil usuários e cerca de 6 mil menções que citaram os aplicativos de mobilidade urbana. A maior parte das conversas foi extraída do Twitter (53%) e Facebook (38%). Os canais Youtube e Google Plus representam menos de 1% do total.

"Para uma maior precisão do estudo que envolveu a Cabify, os dados foram extraídos predominantemente de conversas ocorridas dentro de Brasília e de seu entorno. Assim, garantimos uma assertividade maior sobre o que o público está falando, analisando características predominantes da região", afirma, Pedro Vilanova, fundador da Ninã.

"Valorizamos a igualdade de gênero. A Cabify está alinhada com ações que destacam a autonomia e a liberdade das mulheres no mercado atual, sempre oferecendo serviços de qualidade, conforto e segurança. Temos orgulho da representatividade feminina em nossa base de dados e estamos trabalhando para que o número cresça ainda mais até o final do ano", afirma Anaisa Brito, Head de Marketing, em Brasília.

Para presentear seus usuários de Brasília na Semana do Motorista, a Cabify oferecerá vantagens com os códigos MIRIAN, RUTH, TAMY, KELLEY e MARI, que dão 15% off em 1 corrida Lite, com desconto máximo de R$10, entre os dias 24 e 28 de julho, até às 20h59. Os descontos não são aplicáveis a contas corporativas.

Qualidade, transparência e segurança são os principais diferenciais da empresa, que opera em Brasília desde abril deste ano, agora adequada à regulamentação no Distrito Federal. A Cabify realiza um rígido processo de seleção dos parceiros, além de treinamentos por meio de palestras informativas para garantir a qualidade dos serviços. A plataforma preza ainda pela transparência dos serviços por trabalhar com a rota ótima, onde o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto, independentemente do caminho que o motorista faça. Além disso, a empresa preocupa-se também com a segurança, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal, sendo assim, o motorista não circula com quantias em dinheiro.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho