Campanha “A cara do teu inverno” começa hoje no SBT RS

 

 

Segunda-feira, 03 de julho, começa a nova campanha institucional no SBT RS. "A cara do teu inverno" vai ao ar no mês de julho, com reportagens especiais no SBT Rio Grande, no SBT Rio Grande 2ª edição e nos programas locais de entretenimento da emissora, contando histórias de pessoas que moram na rua e o que fazem para enfrentar o frio, comidas e bebidas típicas da estação, além de dicas culturais de como aproveitar o clima e muito mais. Para o editor regional da emissora, "o mais importante desta campanha é mostrar como nós gaúchos encaramos, aproveitamos, curtimos e vivemos o nosso inverno", comenta Danilo Teixeira.

E ainda, além da campanha na programação da emissora também será realizada uma ação institucional para encerrar mais essa iniciativa do SBT RS. No dia 16 de julho, será realizada no parque da Redenção, em Porto Alegre, a partir das 15 horas, o "Bergaday- a maior lagarteada do mundo". No evento, o público poderá receber bergamotas em troca de doação de agasalhos, além disso os telespectadores poderão interagir com o elenco do SBT RS, que estará presente no para promover essa ação social da emissora.

"Essa é a segunda campanha institucional da emissora só esse ano. Isso mostra que o SBT RS quer se aproximar cada vez mais do público através de eventos e ações voltados aos telespectadores. E ainda, adianto que teremos uma ação especial no mês de outubro", conclui Clayton Yukio, diretor dos programas Masbah! e Anonymus Gourmet, além de um dos responsáveis pela campanha.

Mais informações sobre a campanha "A cara do teu inverno" e o "Bergaday – a maior lagarteada do mundo" nas páginas oficiais da emissora, no facebook.com/sbtrsoficial e twitter @sbtrs.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado