Canal do Cliente SKY faz esquenta para o Rock in Rio




SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite da País e media partner do Rock in Rio pela quarta edição consecutiva, preparou para os meses que antecedem o evento um grande esquenta no Canal do Cliente (canal 400), disponível para os clientes pré e pós-pagos, com vídeos que contam mais sobre as atrações e a estrutura neste ano. A famosa Rota 66, inspiração da participação da operadora no festival em 2017, também será retratada com informações sobre sua história, sobre as músicas que falam da estrada e a cultura local.

São 30 vídeos no total, sendo 27 com o temas: Cruzando a Rota 66, Radio Rota 66, A Rota até o Palco Mundo, Rotatória do Rock, Carona do Rock, A Rota pela Cidade do Rock, Rota da Música Africana pela América, Amazônia Live e Contagem Regressiva e mais três especiais apresentados por Mari Moon e Robson Nunes. Eles são exibidos em horários variados no Canal do Cliente, e serão veiculados até setembro.


Cruzando a Rota 66

Com até três minutos de duração, Mari Moon e Cunha Jr. contam a história da Rota 66 desde sua construção em 1926, sua importância na época e seu fechamento em 85, bem como sua influência cultural e turística. Também falam dos filmes gravados ali ou que homenageam a famosa estrada, dos artistas que ajudaram o local a se tornar uma referência cultural, das canções relacionadas à Rota e muito mais.

Radio Rota 66

Muitas músicas foram inspiradas pela famosa estrada, e pílulas de até 45 segundos vão mostrar algumas delas e contar a relação dos artistas e suas composições com a Rota 66.

A Rota até o Palco Mundo

As atrações do festival em 2017 terão as suas histórias contadas com melhores momentos, músicas marcantes e muito mais. As pílulas, de até 45 segundos, contam com o design de um mapa antigo que lembra os guias de bolso de tempos atrás e os artistas serão representados por bonecos estilo bobble heads.

Rotatória do Rock

Em vídeos de até um minuto, uma roleta vai mostrar que de uma forma ou de outra, os artistas que irão se apresentar no Rock in Rio estão conectados.

Carona do Rock

Em pílulas de até 30 segundos vão contar aos clientes detalhes dos encontros que vão rolar no palco Sunset e explicam um pouco mais do motivos dos artistas tocarem juntos.

A Rota pela Cidade do Rock

Vai desvendar a nova Cidade do Rock em pílulas de até 90 segundos, contando mais sobre a localização dos palcos, os principais acessos, saídas, postos de atendimento e o estande da SKY.

Rota da Música Africana pela América

Em 2017, o Rock in Rio terá a Rock Street África e vídeos de até dois minutos vão contar um pouco sobre a cultura do continente e a suas influências musicais sobre outros artistas, estilos e países.

Amazônia Live

Vai contar mais detalhes e procedimentos do projeto em pílulas de até dois minutos.

Contagem Regressiva

Com uma compilação de videoclipes feitos em carros das atrações marcarão 30, 15, 5 e um dia para o festival.

A criação e produção do projeto é da Blues Filmes. Em 2017, a SKY montará no Rock in Rio um estande de três andares, com visão para o Palco Mundo, que remete às gas stations americanas e aos ritmos musicais encontrados por toda a Rota 66, que vai de Chicago a Santa Mônica. O estande vai recriar o caminho por onde os pioneiros do rock encontraram referências e transformaram a história da música.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado