Canal Gloob e Paris Filmes se unem a grandes marcas para lançamento de “D.P.A. – O Filme”

Riachuelo, Ciatoy e Bimbo realizam ações promocionais com ingressos e até uma experiência investigativa com os próprios detetives 

"D.P.A. – O Filme" chega aos cinemas no dia 20 de julho, com produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob. A distribuição do longa é da Paris Filmes e da Downtown Filmes. Para a estreia, o canal Gloob traz novidades da sua área de licenciamento para os pontos de vendas de todo o país.

Em parceria com a Paris Filmes e com as marcas Riachuelo (roupas), Ciatoy (brinquedos) e Bimbo (alimentos), o canal lança novos produtos e realiza ações promocionais para estreia do longa.

Com as lojas Riachuelo, o Gloob lança a primeira coleção de roupas da série no mercado, inicialmente, com modelos diversos de t-shirts, nos tamanhos infantis. Já disponível, o lançamento vem acompanhado de uma promoção de "compre-ganhe", válida a partir do dia 20 de julho, na qual ao adquirir uma peça de D.P.A., o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme nos cinemas. A promoção é válida até acabarem os ingressos nas lojas participantes.

Com a Ciatoy, loja de brinquedos regional de Brasília, nas compras acima de R$80 em produtos Gloob em uma das 13 lojas da rede, além do site e-commerce, o cliente ganha um par de ingressos para assistir "D.P.A. – O Filme" nos cinemas. A promoção vai até 02 de agosto ou até acabarem os ingressos.

As novidades também chegam até os bolinhos Ana Maria, tradicional marca da rede de pães Bimbo. Já estão disponíveis no mercado, em mais de 50 mil pontos de venda, os bolinhos Ana Maria QD+ temáticos de "D.P.A. – O Filme" com os detetives Sol, Pippo e Bento estampando as embalagens. Comercializados nos sabores banana, cenoura com chocolate e chocolate duplo, os bolinhos ainda trazem a chance de um encontro de verdade com os detetives na promoção "Ana Maria e a Sala de Mistérios".

Para concorrer, o participante deve tirar uma foto bem criativa do bolinho QD+ Ana Maria junto com um kit de detetive da criançada (com objetos que fazem referência como lupa, binóculos, bloco de notas entre outros). A foto deve ser postada no Instagram com a hashtag #misterioanamaria. As três fotos mais criativas serão as vencedoras da promoção e seus autores irão desvendar um mistério em uma sala do Escape 60, em São Paulo, junto com os detetives Pippo, Sol e Bento. Mais informações no site http://www.misterioanamaria.com.br/. A promoção se encerra no dia 20/07/2017.

Nas lojas Ri Happy e PB Kids, na compra de produtos Gloob o cliente ganha um ingresso para assistir à D.P.A. – O Filme. A promoção de compre-ganhe está sendo realizada em 85 lojas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba.

Em parceria com a Ciranda Cultural, o canal lança o livro "As Aventuras da Detetive Sol", que traz a dona da capa vermelha em cinco aventuras misteriosas: O Casamento de Severino, O Cachorro da Sol, A Harpa Encantada, A Abelha Perigosa e O Cabeça de Cuia. E na compra da publicação nas Lojas Saraiva ou Livraria Curitiba participantes da ação, o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme.

E, com a Pequena Zahar, selo infanto-juvenil da editora Zahar, o Gloob faz parceria com a série de livros dos Detetives do Prédio Azul, de Flávia Lins e Silva com ilustrações de Joana Penna , escritos a partir do sucesso da série homônima exibida no canal. Na compra de um dos três títulos da série – Os detetives do Prédio Azul: primeiros casos;Os detetives do Prédio Azul: os mistérios de Mila e Os detetives do Prédio Azul: aventuras culinárias – nas livrarias Leitura, Livraria da Travessa ou Livraria da Vila, o cliente ganha um ingresso para assistir ao filme.

D.P.A. – Detetives do Prédio Azul é uma criação da autora Flávia Lins e Silva especialmente para o Gloob, em parceria com a Conspiração Filmes. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula três prêmios Monet (2012, 2014 e 2015) de melhor programa infantil; um Prêmio Telas (2014) de programa infantil mais visto no NOW, plataforma de VOD da NET; e um prêmio da APCA (2016) de melhor conteúdo infantil para TV. Marca líder do canal, D.P.A. é top 3* entre as crianças no horário de exibição e conta com diversos produtos no mercado em diferentes segmentos – roupas, fantasias, materiais escolares, brinquedos, álbum de figurinhas, livros, DVD e kit festa.

D.P.A. – O Filme:

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta — desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca. "D.P.A. – O Filme" é uma produção da Paris Entretenimento, com coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes.





--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos