Competidores do “MasterChef” enfrentam prova em cozinha profissional



 

 

São Paulo, 21 de julho de 2017 – Na próxima terça-feira (25), os seis cozinheiros que continuam na competição irão enfrentar a Ocupação MasterChef. Pela primeira vez os participantes vestirão dólmãs - símbolo do cozinheiro profissional - em um dos restaurantes mais conceituados e premiados do Brasil, o Tuju, do chef Ivan Ralston.

Divididos em três praças (entradas e aperitivos, prato principal e sobremesas), os competidores terão que mostrar que estão prontos para enfrentar todos os desafios de uma cozinha profissional para atender os sofisticados clientes da casa. Quem não se sair bem nesse grande desafio vai para a temida prova de eliminação, onde terão que desossar e rechear um  pato e apresentá-lo com um molho e uma guarnição.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos