CONTAGEM REGRESSIVA PARA A NOVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES Todas as temporadas completas disponíveis no NOW


 

 

Enquanto aguardam ansiosos pela estreia mundial da 7ª temporada de Game Of Thrones, que acontece daqui a 10 dias, os clientes da NET e a Claro HDTV, que possuem os canais HBO, assistem a todas temporadas completas no NOW, gratuitamente.

 

O final de semana é a oportunidade perfeita para aproveitar e fazer aquela maratona para colocar as temporadas em dia ou rever todos os episódios da maior série de todos os tempos. Ou até mesmo começar a assistir e não ficar de fora dos comentários quando a próxima temporada estrear.

 

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis no NOW em Programas de TV>HBO>Séries>Game of Thrones. Os clientes da NET e Claro HDTV, com pacote HBO, acessam a plataforma pela internet, no nowonline.com.br, tablets e smartphones. Os NETs também conferem todo o conteúdo na TV, acessando o NOW pelo canal 1 da sua NET HD.

 

A tão aguardada estreia da nova temporada de Game Of Thrones acontece no dia 16 de julho, no canal HBO, às 22 horas. Depois da estreia no canal, os episódios poderão ser assistidos, no dia seguinte, no NOW.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado