Cozinheiros do “MasterChef” devem preparar o “prato perfeito” em até duas horas



 

 

São Paulo, 28 de julho de 2017 – Na próxima terça-feira (1º), os cinco melhores cozinheiros amadores do Brasil enfrentarão uma prova sem o clássico "para tudo": eles terão um limite de 2 horas - com o mercado aberto durante toda a prova - para entregar o "prato perfeito". A receita perfeita e refinada deverá convencer todos os jurados individualmente. O competidor que terminar antes do tempo limite terá seu prato avaliado pelos chefs, que dirão se a receita é perfeita ou não. O desafio continuará para os demais até que algum dos participantes agrade os três jurados com um prato impecável.

Na prova de eliminação, o ingrediente principal será a rã. Depois de encarar um aquário com os animais, os competidores irão se deparar com uma prova de pressão em três etapas, cada uma com uma dificuldade particular, correndo contra o tempo curto e lidando com ingredientes limitados. A cada etapa, um participante é salvo. Quem entregar o pior prato deixará a cozinha do MasterChef.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos