Cozinheiros do “MasterChef” devem preparar o “prato perfeito” em até duas horas



 

 

São Paulo, 28 de julho de 2017 – Na próxima terça-feira (1º), os cinco melhores cozinheiros amadores do Brasil enfrentarão uma prova sem o clássico "para tudo": eles terão um limite de 2 horas - com o mercado aberto durante toda a prova - para entregar o "prato perfeito". A receita perfeita e refinada deverá convencer todos os jurados individualmente. O competidor que terminar antes do tempo limite terá seu prato avaliado pelos chefs, que dirão se a receita é perfeita ou não. O desafio continuará para os demais até que algum dos participantes agrade os três jurados com um prato impecável.

Na prova de eliminação, o ingrediente principal será a rã. Depois de encarar um aquário com os animais, os competidores irão se deparar com uma prova de pressão em três etapas, cada uma com uma dificuldade particular, correndo contra o tempo curto e lidando com ingredientes limitados. A cada etapa, um participante é salvo. Quem entregar o pior prato deixará a cozinha do MasterChef.

 

          

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho