Cozinheiros enfrentam a última prova em equipe da temporada no “MasterChef”




Programa chega ao 100º episódio na próxima terça-feira

 

 

São Paulo, 7 de julho de 2017 – Na próxima terça-feira (11), sabores exóticos e culturas diferentes invadem o MasterChef. Na última prova em equipe da temporada, os oito participantes terão que compreender quem são os novos imigrantes do Brasil e preparar um prato principal e uma sobremesa inspirados nas gastronomias congolesa, haitiana e síria.

O time perdedor encarará uma prova de eliminação diferente e cheia de surpresas. Aproveitando a comemoração de 100 episódios doMasterChef no Brasil, nada melhor do que presentear os jurados com incríveis bolos de aniversário. O participante que fizer o pior bolo deixa o programa.

          

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho