DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 23 A 29 DE JULHO



Domingo, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALESPECIAL 6 ANOS SEM AMY WINEHOUSE
Amy Winehouse - Live At Dingle
Domingo, dia 23, às 20h30

O Bis relembra uma das maiores cantoras de uma geração com um show gravado na St James Church Dingle, Irlanda. Além da performance, Amy Winehouse fala sobre sua vida pessoal e sua paixão pela música em um momento raro e íntimo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITOESPECIAL MÊS DO ROCK
ARQUIVO MUSICAL - Oasis: There We Were, Now Here We Are
Domingo, dia 23, às 21h30
Este documentário inédito no Bis conta a história da gravação do disco “Definetly Maybe”, de um dos grupos mais icônicos da história do rock. Confira entrevistas exclusivas com membros e ex-membros da banda e com o produtor Mark Coyle, e conheça as histórias por trás de músicas como “Shakermarker”.

Segunda, dia 24
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA - Rock Legends – Episódio 4 – Prince
Segunda, dia 24, às 20h30
A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, Rock Legends apresenta a carreira de Prince.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL MÊS DO ROCK
PALCO PRINCIPAL – Arcade Fire: Live At Earls Court
Segunda, dia 24, às 21h
O BIS exibe a banda de indie rock ganhadora do Grammy em um show inédito gravado em Londres durante a turnê do aclamado quarto álbum de estúdio da banda, “Reflektor”.

Quarta, dia 26
PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO
Versões – Episódio 2 - Emanuelle Araújo Canta Novos Baianos
Quarta, dia 26, às 20h
Comandado por Dedé Teicher, o programa Versões retorna ao Canal BIS na terceira temporada, onde artistas são convidados para fazerem suas versões de clássicos da música. Neste episódio, a cantora e atriz Emanuelle Araújo interpreta clássicos de Novos Baianos.

Quinta, dia 27
PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO
Na Voz Delas – Episódio 4                                                                          
Quinta, dia 25, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. No segundo episódio, Nina Oliveira, Kel do Nascimento, Hananza, Lara Aufranc, Darfiny Melo, Joi e Heloá Holanda (foto) cantam sucessos como “Hallelujah”, “Meninos e Meninas” e “Pride (In the Name of Love)”.

Sexta, dia 28
PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO
Dance Paradise – Episódio 10 - Ministry Of Sound
Sexta, dia 28, às 19h30
Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o Bis vai apresentar a Ministry of Sound, uma discoteca de renome localizada no Sul de Londres.

Sábado, dia 29
PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO
Experimente – Episódio 8  - Luana Carvalho                               
Sábado, dia 29, às 19h
No oitavo episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta Luana Carvalho. A cantora e compositora de 35 anos é filha de um dos maiores nomes da música brasileira, a sambista Beth Carvalho. Luana cresceu rodeada por música, mas demorou para mergulhar em sua carreira musical. Hoje ela apresenta seus discos, lançados no começo do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado