Destaques da Programação Canal OFF - DE 17 A 21 DE JULHO

SEGUNDA – 17/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Maverick Moments – Episódio 8
Segunda, dia 17, às 19h30
Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 13
Segunda, dia 17, às 21h30 
Neste episódio: O Hawaii é a meca do surf de ondas grandes e onde tudo começou. Não há lugar melhor para conhecer mais sobre o universo do big surf. Neste episódio, desde a temida Jaws, passando pela previsão de ondas, equipamentos de segurança e de performance, um perfil do big rider Everaldo “Pato” até a eterna Waimea.
Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Último episódio
Segunda, dia 17, às 22h 
Neste episódio: No último episódio do programa, as atletas Marina Werneck, Aline Adisaka, Gil Ferreita e Claudinha Gonçalves estão em Punta Hermosa e resolvem surfar em Cabaleros no Peru. As meninas resolvem surfar em Cabaleros com ondas entre 12 e 15 pés. No último dia, elas decidem ir para San Bartollo, uma praia que tem vários picos de surfe, inclusive para big riders.
América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
We Surf África – Episódio 8
Segunda, dia 17, à 00h 
Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 18/07
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Kite Masters 2016 - Episódio 3
Terça, dia 18, às 19h30
Série de kite que busca apresentar os últimos acontecimentos do universo da modalidade kitesurfe, além de highlights de competições em todo o mundo.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Domke’s Show – 2ª temporada – Último episódio
Terça, dia 18, às 22h 
Neste episódio: No último episódio da série, Brad Domke volta para a cidade onde mora, Laguna Beach, na Califórnia. Lá ele aproveita ao máximo todo o potencial que as praias oferecem para a prática de skim board. Ele encontra seu amigo e lenda do skate, Tony Hawk, para uma divertida sessão de skim, na qual ele ensina e passa várias dicas para o astro do skate. Domke também aproveita para andar de skate pelas longas ladeiras da região e se diverte na companhia de um amigo.
Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS –  Crankworx 2015 Pre - And Post - Season
Terça, dia 18, às 23h
O documentário traz os melhores momentos da pré e pós temporada de 2015 do principal evento de BMX do mundo, o Crankworx.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Bowzilla – Episódio 3
Terça, dia 18, à 00h
Confira os destaques do Bowzilla, evento de skate bowl realizado em meio à arte e à música no Chile, Nova Zelândia e na Austrália.

QUARTA – 19/07
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS –  Exploring Rio
Quarta, dia 19, às 23h30
O Rio de Janeiro concentra uma beleza natural única e lugares perfeitos para praticar escalada, surfe e voo livre. Explore a cidade pelo ponto de vista desses aventureiros.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 20/07
PROGRAMA NACIONALESPECIAL DIA DO AMIGO
Para celebrar o Dia do Amigo, o Canal OFF preparou uma programação especial, das 14h às 17h, com os melhores episódios de suas séries originais com o espírito da amizade.
Kian Martin – Ep.10 – Surfe e Diversão na Cidade Maravilhosa
Quinta, dia 20, às 14h 
Kian viaja pela primeira vez para o Rio de Janeiro, onde visita sua família e conhece seus avós. Com a companhia de seu amigo Lucas Vicente, a dupla pega altas ondas na praia do Leme. Em Niteroí, na praia de Itacoatiara, com a ajuda do tube rider Bruno Santos, Kian faz uma sessão de tow in com o local, pegando uma das maiores ondas de sua vida. 

Colônia de Férias – Ep.04 – Convivência
Quinta, dia 20, às 14h30
As meninas começam a arrumar o quarto, mas acabam fazendo uma guerra de brigadeiro. O grupo busca ondas melhores e chega a um pico quase sem ondas. As meninas aprendem como é preciso manter alguma ordem durante o surfe.

Brazillian Storm – 10ª Temporada – Ep.01 – Road Trip Pela Costa Californiana
Quinta, dia 20, às 15h
Os surfistas da geração Brazilian Storm, Ricardo dos Santos, Willian Cardoso, Marco Giorgi e Lucas Silveira seguem um swell até a ilha de Tavarua, em Fiji, onde encontraram um clima acolhedor repleto de tubos perfeitos para suas sessions de free surf.

Aprendiz de Base Jumper – 1ª Temporada – Ep.10 - México
Quinta, dia 20, às 15h30
Em Puerto Escondido, México, Sifu apresenta um aparelho diferente que Chris inventou para saltar a partir de um paraglider. Ele salta de uma das maiores pontes da América Latina, na Cidade do México. A parceria e confiança no seu amigo são fundamentais.

Brazillian Storm – 9ª Temporada – Ep.09 – Acampamento na Indonésia
Quinta, dia 20, às 16h
Continuamos acompanhando a incrível aventura de Yago, Yuri, Lucas e Leandro em uma ilha completamente isolada na Indonésia para curtir altas ondas secretas. Mas nem tudo será fácil. O clima de parceria é o que vai salvá-los nesse momento.

Pedro vai pro mar – 1ª Temporada – Ep.14 – Leaky Peak – Sumbawa
Quinta, dia 20, às 16h30
O surfista Pedro Scooby, na companhia de seus grandes amigos Brunos Santos e Jerônimo Vargas se juntam ao surfista brasileiro e residente da Indonésia, Davi Martin e seu filho Kian, para desbravarem as ondas de Leaky Peak, em Sumbawa.

Tatiana Weston Webb – 1ª Temporada – Ep.04 – Leaky Peak
Quinta, dia 20, às 17h
Neste episódio, Tati e Jessé viajam de Bali para Lakey Peak onde, pela primeira vez em bastante tempo, ela surfa de backside. A gaúcha-havaiana não deixa a desejar. Lá, eles também encontram um grupo de surfistas brasileiros a quem se juntam para uma sessão de free surf.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Fise World – Episódio 1
Quinta, dia 20, às 19h30
Evento destaque do calendário europeu de esportes radicais, o Fise World Series reúne BMX, skate, patins e wakeboard. A primeira etapa será em Montpellier, com as competições de BMX spine, BMX flatland e BMX park.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS –  Next Level 2014 – Carlos Muñoz
Quinta, dia 20, às 23h30
Perfil do surfista costa-riquenho Carlos Muñoz, o primeiro a representar o país na elite do surfe, com destaque para sua vitória sobre Gabriel Medina em uma bateria da etapa de Trestles do Circuito Mundial de Surfe.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 21/07
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Nas Margens do Ganges – Episódio 13
Sexta, dia 21, às 22h
Neste episódio: Thais, Jéssica e Rafael experimentam uma divertida limpeza de orelhas com um profissional à beira do rio Ganges. A equipe também se diverte em uma apresentação musical. No dia seguinte, a equipe e Dharma visitam um manguezal e Thais ajuda Dharma com a comida, preparando um peixe com temperos indianos. No fim do dia Rafael, Jéssica e Thais se refrescam com um banho no rio.
Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF FILMS – It Ain't Pretty
Sexta, dia 21, às 23h
Documentário sobre as dificuldades de ser uma surfista de ondas grandes. Estas mulheres não só correm o risco de surfar nas ondas mais perigosas do mundo, mas também sofrem pelo preconceito da mídia e da sociedade. O filme mostra um grupo de surfistas que batalham para ter relevância no esporte, assim inspirando uma nova geração de mulheres surfistas de ondas grandes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado