DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 24 A 30 DE JULHO 2017



FOX PREMIUM 1

SÁBADO – 29 DE JULHO

14h05 às 21h10: FEUD: Bette and Joan (08 episódios)


DOMINGO – 30 DE JULHO

16h05 à 23h: Medici: Masters of Florence (até EP. 07)

23h: Medici: Masters of Florence – FIM DE TEMPORADA
Epiphany (EP.08): Pazzi convenceu o Papa de que os Medici não devem ser mais os banqueiros da Igreja, mas Cosimo não se renderá. Madalena está grávida e Contessina deve decidir o que fará com a escrava e o bebê. Cosimo pede perdão a Lorenzo e luta para incriminar Pazzi. Classificação Indicativa: 14 anos. *** Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

                  
FOX PREMIUM 2


SEGUNDA-FEIRA – 24 DE JULHO


FOX Premium explora o início da epidemia do crack com a estreia da nova série “Snowfall” do aclamado John Singleton

Estreia no Fox Premium 2, na segunda, dia 24 de julho, às 22 horas



FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série “Snowfall”, do diretor e escritor nomeado a dois prêmios da Academia® John Singleton (“Boyz N the Hood”), que retrata a gestação do consumo do crack em Los Angeles no início dos anos 80. A partir de segunda, dia 24 de julho, e todas as segundas, às 22 horas, no FOX Premium 2 na TV. No dia seguinte da exibição linear, os episódios ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

Ambientada no início da epidemia do crack em Los Angeles em 1983 e focada em seu impacto radical na cultura da cidade, como é conhecida hoje, “Snowfall” segue a história de diversos personagens que têm seus caminhos predestinados a se cruzar: o jovem traficante Franklin, o lutador Gustavo, o agente da CIA Teddy e a ambiciosa Lucia, entre outros.

Após dirigir episódios da série de sucesso “american crime story: o povo vs. O.J. Simpson” e de “Empire”, Singleton volta a trabalhar em uma produção televisiva em que a história está baseada, em partes, em suas próprias experiências durante sua juventude em Los Angeles. “Meus amigos no gueto fumavam erva e meus companheiros na escola usavam cocaína”, afirmou o realizador que ouviu relatos verídicos de pessoas que viveram nesse meio nessa época para criar o roteiro.

Protagonizam “Snowfall” o britânico Damson Idris (“Miranda”), que interpreta o personagem de Franklin Saint, um jovem traficante de drogas das ruas que busca melhorar sua vida e a de seus entes queridos custe o que custar; o espanhol Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil: Ultratumba”), que interpreta Gustavo “O Osso” Zapata, um jogador mexicano convertido em gângster; Carter Hudson, que será Teddy McDonald, um agente da CIA com um obscuro passado que começa uma operação secreta para financiar e ajudar os Contras da Nicarágua, y
Emily Rios (“The Bridge”), que dará vida à personagem ambiciosa Lucia Villanueva, filha de um poderoso narcotraficante mexicano, que vê o potencial do negócio da cocaína em Los Angeles e manipula sua família a entrar em um segmento tão perigosos quanto rentável.

Composta por 10 episódios de uma hora, “Snowfall” é uma co-criação de Singleton junto a Eric Amadio e Dave Andron (“justified”), que desempenha também o papel de showrunner da série. A produção executiva é de Singleton, Amadio, Andron, Thomas Schlamme, Michael London e Trevor Engelson.

FOX Premium 2 estreia “Snowfall” na segunda, 24 de julho, às 22 horas. “Snowfall” pode ser desfrutada também pelo acesso Premium do App da FOX, a cada episódio, no dia após a exibição na TV. O 1º episódio estará por 15 dias, a partir de 24 de julho, FREE no aplicativo (sem necessidade de login e senha).

Pilot: Franklin Saint, o empresário de rua de South Central, tenta uma jogada arriscada para vender cocaína, já o oficial da CIA Teddy McDonald se junta ao soldado do Contra e o atleta de Luta Livre Gustavo “El Oso” Zapata expande seu cartel familiar mexicano. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45h: Run, Coyote, Run - INÉDITO!
We Can Be Heroes (EP. 12): Um mestre de Yoga paquistanês chega na cidade. Enquanto o tempo passa, descobrimos que nosso mestre zen tenta cruzar a fronteira aos EUA e aniquilar a Casa Branca. Classificação Indicativa: 16 anos. *** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.


SÁBADO – 29 DE JULHO

16h45 às 22h: Ash Vs. Evil Dead 2 (10 episódios)

22h: CHANCE – INÉDITO!
Mad Doctor (EP. 04): 
Christina dá más notícias a Chance envolvendo Neil. Lucy joga uma bomba ao chefe. Quando Chance confronta Jaclyn, ele fica sabendo o motivo da relação dela com Raymond, e também sobre o negócio sujo que ele se envolveu.
Classificação Indicativa: 16 anos.
*** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX. O 1º episódio está disponível FREE no aplicativo até 22 de julho.


DOMINGO – 30 DE JULHO

15h05 às 22h35: Low Winter Sun (10 episódios)

23h30: POWER 4 – INÉDITO (Exibição no mesmo dia que os EUA)
I Killed My Own Son (EP. 06): Ghost já livre e solto se vê em um novo negócio, Tasha e LaKeisha planejam reabrir o salão de beleza e uma reunião de Tommy toma um rumo inesperado, já Julho corre o risco de ser descartado e Jukebox com Kanan repensam seu plano de sequestrar Tariq. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado