DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM 24 A 30 DE JULHO 2017



FOX PREMIUM 1

SÁBADO – 29 DE JULHO

14h05 às 21h10: FEUD: Bette and Joan (08 episódios)


DOMINGO – 30 DE JULHO

16h05 à 23h: Medici: Masters of Florence (até EP. 07)

23h: Medici: Masters of Florence – FIM DE TEMPORADA
Epiphany (EP.08): Pazzi convenceu o Papa de que os Medici não devem ser mais os banqueiros da Igreja, mas Cosimo não se renderá. Madalena está grávida e Contessina deve decidir o que fará com a escrava e o bebê. Cosimo pede perdão a Lorenzo e luta para incriminar Pazzi. Classificação Indicativa: 14 anos. *** Todos os episódios estão disponíveis no App da FOX.

                  
FOX PREMIUM 2


SEGUNDA-FEIRA – 24 DE JULHO


FOX Premium explora o início da epidemia do crack com a estreia da nova série “Snowfall” do aclamado John Singleton

Estreia no Fox Premium 2, na segunda, dia 24 de julho, às 22 horas



FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil a nova série “Snowfall”, do diretor e escritor nomeado a dois prêmios da Academia® John Singleton (“Boyz N the Hood”), que retrata a gestação do consumo do crack em Los Angeles no início dos anos 80. A partir de segunda, dia 24 de julho, e todas as segundas, às 22 horas, no FOX Premium 2 na TV. No dia seguinte da exibição linear, os episódios ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

Ambientada no início da epidemia do crack em Los Angeles em 1983 e focada em seu impacto radical na cultura da cidade, como é conhecida hoje, “Snowfall” segue a história de diversos personagens que têm seus caminhos predestinados a se cruzar: o jovem traficante Franklin, o lutador Gustavo, o agente da CIA Teddy e a ambiciosa Lucia, entre outros.

Após dirigir episódios da série de sucesso “american crime story: o povo vs. O.J. Simpson” e de “Empire”, Singleton volta a trabalhar em uma produção televisiva em que a história está baseada, em partes, em suas próprias experiências durante sua juventude em Los Angeles. “Meus amigos no gueto fumavam erva e meus companheiros na escola usavam cocaína”, afirmou o realizador que ouviu relatos verídicos de pessoas que viveram nesse meio nessa época para criar o roteiro.

Protagonizam “Snowfall” o britânico Damson Idris (“Miranda”), que interpreta o personagem de Franklin Saint, um jovem traficante de drogas das ruas que busca melhorar sua vida e a de seus entes queridos custe o que custar; o espanhol Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil: Ultratumba”), que interpreta Gustavo “O Osso” Zapata, um jogador mexicano convertido em gângster; Carter Hudson, que será Teddy McDonald, um agente da CIA com um obscuro passado que começa uma operação secreta para financiar e ajudar os Contras da Nicarágua, y
Emily Rios (“The Bridge”), que dará vida à personagem ambiciosa Lucia Villanueva, filha de um poderoso narcotraficante mexicano, que vê o potencial do negócio da cocaína em Los Angeles e manipula sua família a entrar em um segmento tão perigosos quanto rentável.

Composta por 10 episódios de uma hora, “Snowfall” é uma co-criação de Singleton junto a Eric Amadio e Dave Andron (“justified”), que desempenha também o papel de showrunner da série. A produção executiva é de Singleton, Amadio, Andron, Thomas Schlamme, Michael London e Trevor Engelson.

FOX Premium 2 estreia “Snowfall” na segunda, 24 de julho, às 22 horas. “Snowfall” pode ser desfrutada também pelo acesso Premium do App da FOX, a cada episódio, no dia após a exibição na TV. O 1º episódio estará por 15 dias, a partir de 24 de julho, FREE no aplicativo (sem necessidade de login e senha).

Pilot: Franklin Saint, o empresário de rua de South Central, tenta uma jogada arriscada para vender cocaína, já o oficial da CIA Teddy McDonald se junta ao soldado do Contra e o atleta de Luta Livre Gustavo “El Oso” Zapata expande seu cartel familiar mexicano. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45h: Run, Coyote, Run - INÉDITO!
We Can Be Heroes (EP. 12): Um mestre de Yoga paquistanês chega na cidade. Enquanto o tempo passa, descobrimos que nosso mestre zen tenta cruzar a fronteira aos EUA e aniquilar a Casa Branca. Classificação Indicativa: 16 anos. *** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.


SÁBADO – 29 DE JULHO

16h45 às 22h: Ash Vs. Evil Dead 2 (10 episódios)

22h: CHANCE – INÉDITO!
Mad Doctor (EP. 04): 
Christina dá más notícias a Chance envolvendo Neil. Lucy joga uma bomba ao chefe. Quando Chance confronta Jaclyn, ele fica sabendo o motivo da relação dela com Raymond, e também sobre o negócio sujo que ele se envolveu.
Classificação Indicativa: 16 anos.
*** No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX. O 1º episódio está disponível FREE no aplicativo até 22 de julho.


DOMINGO – 30 DE JULHO

15h05 às 22h35: Low Winter Sun (10 episódios)

23h30: POWER 4 – INÉDITO (Exibição no mesmo dia que os EUA)
I Killed My Own Son (EP. 06): Ghost já livre e solto se vê em um novo negócio, Tasha e LaKeisha planejam reabrir o salão de beleza e uma reunião de Tommy toma um rumo inesperado, já Julho corre o risco de ser descartado e Jukebox com Kanan repensam seu plano de sequestrar Tariq. Classificação Indicativa: 16 anos. ***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no App da FOX.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho