DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 03 A 09 DE JULHO DE 2017


·        INÉDITO: “Family Guy” 16 – Segundas, à 00h30
·        INÉDITO: “Bob’s Burgers” 7 – Segundas, à 01h
·        INÉDITO: “SON OF ZORN” – Segundas, à 01h30


SEGUNDA-FEIRA – 03 DE JULHO

20h30: FX CINE
Loucuras na Idade Média: Jamal Sky Walker (Martin Lawrence) é um homem tagarela que tem grandes planos para sua vida. Mas, no momento, ele precisa se concentrar em seu trabalho em um parque temático sobre a Idade Média. Entretanto, num dia Jamal leva uma bolada na cabeça e desmaia. Ao acordar, percebe que está em pleno ano 1328, em um mundo repleto de cavaleiros em suas armaduras e donzelas a serem salvas. Jamal então resolve ajudar um ex-cavaleiro e uma bela camponesa contra um rei malvado, usando para isso seus conhecimentos do século 21 em plena Idade Média.
Classificação indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE
As Férias da Minha Vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: AMERICAN DAD! Temporada 13
Ninety North, Zero West: A família Smith deve resgatar Steve depois que ele é sequestrado e levado para o polo norte. Lá, Papai Noel está usando crianças para garimpar pedras preciosas que ele precisa para executar um ritual ancestral.
Classificação Indicativa: 14 anos. O episódio está disponível no App da FOX.

00h30: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
Inglês de Ensino Médio: Enquanto está preso em uma biblioteca, Peter decide ler alguns dos clássicos que nunca leu na escola secundária. No Gran Gatsby, Nick Carraway (Stewie) se encontra com o rico Jay Gatsby (Brian), que está apaixonado por Daisy Buchanan (Lois), que é primo de Nick, una coincidência muito conveniente. Daisy está casada com Tom Buchanan (Peter), mesmo estando impressionada pela riqueza de Gatsby... mas Gatsby é condenado depois de um acidente por dirigir bêbado. Nas aventuras de Huckleberry Finn, Huck (Peter) e seu melhor amigo Tom Sawyer (Chris) são preguiçosos e ficam jogando Angry Birds o dia todo, mas o pai abusivo de Huck (Stewie) faz com que ele fuja de casa, onde conhece o escravo fugitivo Jim (Cleveland), e os dois entram em uma aventura cheia de piadas. Em Ratos e Homens, George (Stewie) e o forte mas lerdo Lennie (Chris) são trabalhadores migrantes, e Brian é o filhote que Lennie acidentalmente mata. Lennie se apaixona pela esposa (Meg) do violento Curley (Quagmire), e George não tem conserto no que vai fazer a Lennie no final do livro.
Classificação Indicativa: 14 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
The Last Gingerbread House on the Left: Os Belchers entram em clima natalino. Bob recebe uma ligação do Sr. Fischoeder pedindo que leve comida à uma festa em sua casa. Bob se envolve em um concurso de construção de casas de pão de gengibre com Sr. Fischoeder e seu grupo de amigos arruaceiros.
Classificação Indicativa: 12 anos.  

01h30: SON OF ZORN – INÉDITO!
All Hail Son of Zorn: Vendo uma oportunidade para conseguir o antigo trabalho de Linda de volta, Zorn incrementa o negócio Sanitation Solutions através de segmentação ao mercado Zephyrian. Alan se torna o Rei do Baile para tentar ganhar Layla de volta – com a ajuda de Zorn.
Classificação Indicativa: 12 anos. No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

TERÇA-FEIRA – 04 DE JULHO

20h30: FX CINE
Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE
A Profecia: Tudo começa quando avistam um cometa, no qual o Vaticano descreve como o primeiro sinal do Armagedon.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: FX CINE
Anjos da Noite: O Despertar: Quando os humanos descobrem a existência de Vampiros e Clãs de Lycans, uma guerra para erradicar ambos começam, e a vampira guerreira Selene lidera a batalha.
Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 05 DE JULHO

20h15: FX CINE
Volcano – A Fúria: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Companhia de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada.
Classificação indicativa: Livre.

22h: FX CINE
Garota Exemplar: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: FX CINE
Robocop: O Policial do Futuro: Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco a marginais, policial (Peter Weller) é transformado num misto de máquina e homem a serviço da justiça.
Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 06 DE JULHO

20h30: FX CINE
O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
3 Dias Para Matar: À um agente da CIA, à beira da morte e tentando se reconectar com a filha distanciada, é dada uma droga experimental que poderia salvar sua vida em troca de um último trabalho.
Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 07 DE JULHO

20h30: SESSÃO DUPLEX
Distrito 9: Uma raça extraterrestre é forçada a viver em condições de favela em algum lugar na Terra e de repente parece haver encontrado alguma sintonia com um agente do governo que é exposto a biotecnologia deles.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX
Guerra dos Mundos: Quando a Terra é invadida por máquinas de guerra marcianas, o mundo vira um caos, e uma família é mostrada lutando por sua vida. Readaptação da obra de H.G. Wells, depois do filme original de 1953.
Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 08 DE JULHO

22h: FX Cine UNCUT
Colombiana: Colombiana traz Zoe Saldana no papel de uma jovem que cresceu para ser assassina, pois testemunhou o assassinato de seus pais quando criança. Treinada para ser a melhor, ela nunca perde o foco no seu plano de vingança.
Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 09 DE JULHO 
    
22h: FX CINE
Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky.
Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado