DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 24 A 30 DE JULHO DE 2017


·        INÉDITO: “The Last Man on Earth” S3/Parte 2 -  Segunda, dia 24, à 00h
·        INÉDITO: “Man Seeking Woman” 3 – Segunda, dia 24, à 00h30
·        INÉDITO: “Family Guy” 16 – Segunda, dia 24, à 01h
·        INÉDITO: “Bob’s Burgers” 7 – Segunda, dia 24, à 01h30
·        ESPECIAL: Colônia de Férias dos astros do FX – Segunda (24) a sexta (28), a partir das 22h30


SEGUNDA-FEIRA – 24 DE JULHO

20h45: FX CINE
O Terno de 2 Bilhões de Dólares: 
Jimmy Tong (Chan) é o simpático motorista particular de um milionário que acaba sofrendo um acidente. De volta para casa, Tong prova o terno do patrão que lhe dá superpoderes. Confeccionado para enfrentar confusões, o smoking de luxo faz Chan e sua inexperiente parceira (Love Hewitt) entrarem no perigoso mundo da espionagem internacional.
Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX
Missão Babilônia: 
Um matador de aluguel é contratado para transportar uma "encomenda" - uma garota inocente, criada num mosteiro - dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!
Hair of the Dog: 
Todd e Tandy se aprofundam na busca pelo passado de Melissa antes do vírus, enquanto procuram respostas sobre sua doença, e Carol adota uma nova perspectiva na vida.  Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!Cavalo: Mike, obviamente, pensa que o compromisso de Josh com uma mulher é imprudente. Lucy tenta estabelecer um relacionamento com Mike, mas Mike é altamente resistente. Os três planejam um jantar juntos, mas quando Josh fica preso no trabalho, Mike apenas ignora Lucy, e uma tarde muito estranha se desenrola. No entanto, eles finalmente encontram algo para os unir: Josh. Quando Lucy revela coisas embaraçosas sobre Josh que Mike não sabia, o clima da noite muda. No entanto, Lucy logo tem motivos para se arrepender de sua conversa estratégica, e a confiança de Josh em Lucy é afetada. Classificação Indicativa: 16 anos.
01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!
Gronkowsbees: 
Rob Gronkowski, dos Patriotas de New England, muda para a casa atrás dos Griffins, e todos gostam das festas com ele até que suas trapaças se tornam intoleráveis. Enquanto isso, Stewie começa apicultura e dá esteroides as suas abelhas para aumentar a produção de mel, mas em vez disso elas se tornam agressivas. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!
A Few 'gurt Men: 
Louise é colocada em uma situação difícil quando deve defender um de seus maiores inimigos em Wagstaff durante um julgamento simulado. Enquanto isso, à medida que ambos são enganados em um estelionato, Bob se junta com Jimmy Pesto para planejar a vingança. Classificação Indicativa: 12 anos.  


TERÇA-FEIRA – 25 DE JULHO

20h15: FX CINE
Cidade de Deus: 
Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna fotógrafo, o outro traficante de drogas. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX
Duro de Matar 4.0: 
Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: FX CINE
Pânico na Floresta 2: 
Dale Murphy está conduzindo e produzindo seu próprio reality show para a TV chamado "The Ultimate Survivalist.", com seis competidores soltos durante seis dias num simulado deserto pós-apocalíptico. Localizado numa parte remota de West Virginia, os competidores terão que lutar realmente pela sobrevivência contra uma família de canibais que planeja abater todos eles impiedosamente. Classificação indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA – 26 DE JULHO

20h30: FX CINE
Caçador de Recompensas:
 Um caçador de recompensas descobre que seu próximo alvo é sua ex-esposa, uma repórter trabalhando na cobertura de um homicídio. Logo após o reencontro, a dupla competitiva encontra-se em uma corrida por suas vidas. Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX
O Vidente: 
Cris Johnson ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris, uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta e efeitos especiais explosivos, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 27 DE JULHO

20h45: FX CINE
Tiras, Só Que Não: Conta a história de dois melhores amigos que ficam decepcionados com o fato de suas vidas terem se tornado tão banais. Então, apenas pela emoção, os dois decidem se passar por policiais e viver as vantagens de fazer as leis serem cumpridas.Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX
Rápida Vingança:
 Um homem solitário, recentemente liberto da prisão, busca as pessoas do seu passado que acredita que o traíram. Ao obrigar cada um a pagar por seus pecados, ele também deve enfrentar a vingança que faz a sua alma imortal. Enquanto isso, ele não é o único que busca cobrar velhas dívidas. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 28 DE JULHO

20h45: FX CINE
Alien vs. Predador:
 A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.Classificação indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE – ESPECIAL Colônia de Férias dos astros do FX
Van Helsing - O Caçador de Monstros: 
O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley). Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 29 DE JULHO

22h: FX Cine UNCUT
Amanhecer Violento: 
O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.
Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 30 DE JULHO   
  
22h: FX CINE
A Força em Alerta 2: 
Casey Ryback vai do Colorado a Los Angeles em um trem para iniciar um período de férias com a sua sobrinha. Logo no início da viagem, uns terroristas embarcam no trem e o usam como um quartel general móvel para sequestrar um importante e destrutivo satélite secreto americano. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado