DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 03 A 09 DE JULHO de 2017


·        ESTREIA: O Melhor de Cidade Selvagem – Quarta, dia 05 de julho, às 22h45
·        ESTREIAPlaneta Terra - Mandíbulas Incríveis - Sábado, dia 08 de julho, às 21h
·        ESTREIA: Ao Vivo: Vida Selvagem – Domingo, dia 09 de julho, às 21h
·        ESTREIA: A Vida em 24 Horas: Ao Redor do Mundo – Domingo, dia 09 de julho, às 23h
·        ESTREIA: A Vida das Américas - Domingo, dia 09 de julho, às 23h45

SEGUNDA-FEIRA- 03 DE JULHO

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!
Caminhos da Conservação: A Missão de Richard Rasmussen, desta vez, é acompanhar a reintegração de peixes-boi na natureza. Nessa jornada, o biólogo conhece histórias de animais que ainda sofrem com a pressão humana. Mesmo com a proibição de caça, essa espécie ainda é morta clandestinamente para servir de base para um prato exótico. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 04 DE JULHO

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – INÉDITO!
Companhia Canina: Chocolate, um ferrete, chega para se consultar com a Dra. T porque ele vem perdendo alguns pêlos de seu rabo e seu dono notou um caroço na área do peito. Twinkles, a coelha, chega como emergência. Ela não tem comido e está perdendo peso rapidamente. Em seguida, Peggy, um cão-da-pradaria, visita a clínica. Seus donos notaram que Peggy está sem os dentes superiores! Eles estão muito preocupados com o que pode ter acontecido – o Dr. Matt suspeita de um tumor.Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 05 DE JULHO

22h: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5) – INÉDITO!
Guerra: Este programa apresenta outra aventura de cair o queixo nas paisagens geladas da Escandinávia, nas selvas pré-históricas de Madagascar e nos desertos mortais da África. Nestes territórios traiçoeiros, o lema é “matar ou ser morto” quando elefantes irritados começam a correr, crocodilos famintos lutam contra leões impiedosos e cordões de formigas mortais batalham para se desmembrar - vivas! Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: O Melhor de Cidade Selvagem (Urban Jungle) – ESTREIA!
Em Cidade Selvagem embarcamos em uma jornada para lugares que conhecíamos como nossos – mas que viraram selvagens. Nos aventuramos em algumas das cidades mais caóticas do planeta, para descobrir um mundo escondido onde predadores e presas se enfrentam – fora de nossas janelas, acima de nossos prédios e abaixo de nossos pés. Este é um olhar iluminado sob um mundo onde todas as espécies – humanos e animais – lutam pelo direito de sobreviver. E onde os riscos nunca foram maiores. Por todo o planeta, uma nova vida selvagem está surgindo. E está do lado de fora de nossas portas. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 06 DE JULHO

22h45: Missão PET (Missao Pet, S02)
Nina, Sofia e Meg: Desta vez, as missões de Alexandre Rossi são NINA e SOFIA, duas gatas que vivem no mesmo apartamento e brigam toda vez que se encontram; e MEG, uma cadela que, de repente, ataca as próprias donas quando recebe carinho. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 07 DE JULHO

22h45: Animais Extremos (Extreme Animals S2 2)
Os Melhores Fugitivos: Animais extremos escapam das garras da morte todos os dias apenas para fazer tudo de novo no dia seguinte. De crocodilos se esquivando de cervos a esquilos com armadilhas secretas, essas criaturas corajosas usam todo o tipo de astúcia para navegar por uma barragem de perigos. Mas qual concorrente corajoso vai vencer os outros e reivindicar o trono desta contagem regressiva? Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 08 DE JULHO

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2016)
Planeta Terra - Mandíbulas Incríveis – ESTREIA!
Alguma vez você se sentiu tão faminto a ponto de engolir a comida em uma mordida? Apresentamos os engulidores da natureza, uma série de criaturas que tem mandíbulas assustadoras capaz de comer sua comida inteira ou comê-los vivos! Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cidade dos Cães – INÉDITO!
EP. 03 – Dois cães são castrados no Centro de Controle de Zoonozes, mas a agressividade de um deles preocupa os agentes. Enquanto isso, um casal de labradores é resgatado e a fêmea pode estar prenha do próprio irmão. Classificação Indicativa: 10 anos.


DOMINGO – 09 DE JULHO

21h: Ao Vivo: Vida Selvagem (Earth Live) Ao Vivo: Vida Selvagem será uma dinâmica jornada global como nenhuma outra, exibida ao vivo de locais ao redor dos sete continentes, usando câmeras de última tecnologia controladas pelas maiores estrelas da cinematografia de natureza, apresentadores em estúdio e especialistas irão direcionar nossa atenção às imagens com grandes quantidades de vida selvagem – tudo isso acontecendo ao vivo. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: A Vida em 24 Horas: Ao Redor do Mundo - Durante o dia, espécies usam a escuridão e a luz para caçar, descansar ou brincar. Tartarugas marinhas colocam seus ovos sob o céu noturno, enquanto tubarões brancos caçam focas e sardinhas na forte luz do amanhecer. Ao Vivo: Vida Selvagem nos dá um vislumbre dentro da vida de diferentes espécies em todo o mundo em todos os momentos do dia. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h45: A Vida das Américas - Esta é a história das Américas. Do Alasca à Patagônia, acompanhe uma grande coluna de montanhas que abrange dois continentes. A vida aqui é uma luta intensa com oportunidades sem limites. As Américas são palco para alguns dos maiores espetáculos do mundo. De um grupo de ursos caçando nas costas do Alasca até ovelhas que batem as cabeças por dominância. De milhões de predadores do deserto até uma das mais espetaculares cadeias alimentares da Terra. De onças caçando jacarés a golfinhos dançantes – as Américas são cheias de surpresas. Muitos dos animais são encontrados apenas aqui, e eles precisam se comportar de maneiras incríveis para sobreviver em algumas das condições mais extremas do planeta. A Vida das Américas: montanhas, desertos, costas e florestas, com paisagens épicas, condições extremas e desafios difíceis para as criaturas que vivem aqui, que respondem de maneiras únicas para sobreviver. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado