DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 31 DE JULHO A 06 DE AGOSTO DE 2017



·        ESPECIAL: Mês de Invasão de Tubarões – De terça (01) a Sexta (04), às 20h30
·        ESPECIALDuelo de Reis - De terça (01) a Sexta (04), às 23h30
·        ESTREIA: Destino Selvagem – Nova Zelândia Selvagem: Gigantes das Ilhas – Sábado, dia 05 de agosto, às 21h

SEGUNDA-FEIRA- 31 DE JULHO

21h15: O Ataque dos Ratos (Rat Attack)
O pesadelo que os moradores locais chamam de Mautam acontece a cada 48 anos, quase como um relógio, despertado por uma onda de floração de bambu que toma conta da terra. Após meses, e até mesmo anos, de sofrimento humano, o evento bizarro acaba subitamente e o ataque quase se apaga da memória coletiva ... até a próxima vez, 48 anos mais tarde. Classificação Indicativa: Livre.

TERÇA-FEIRA- 01 DE AGOSTO

20h30: ESPECIAL: Mês de Invasão de Tubarões – ESTREIA!
Predadores de Tubarões: Casos raros e notáveis de predação de tubarões feita por uma variedade de espécies, capturadas por ousados fotógrafos e espectadores nos trazem uma nova visão sobre a forma como a primazia de um predador pode ser contestada. Analisaremos estas imagens com a ajuda de especialistas na área, lançando luz sobre como e por que estes eventos ocorrem. Seja com garras, tentáculos ou dentes, os animais estão caçando tubarões em todo o mundo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: ESPECIAL: Duelo de Reis
Congo Selvagem: O Rio dos Monstros - O rio Congo é o segundo maior do mundo. Ele nasce como um riacho no norte da Zâmbia, que é o cenário de uma das maiores migrações de mamíferos do mundo. Em seu caminho ao oeste, o rio aumenta constantemente seu tamanho e seu fluxo, assim como seus habitantes – por exemplo, a misteriosa cegonha-bico-de-sapato, uma das maiores aves do mundo, que se esconde nos densos papiros dos pântanos de Bangweulu. Cobras de um metro de comprimento perseguem suas presas nas árvores enquanto majestosos hipopótamos lutam na água. Para sobreviver no Congo, estes animais precisaram se adaptar às condições extremas do rio, o que permitiu que a evolução criasse algumas criaturas realmente únicas. Peixes com pulmões ou asas e peixes que podem caçar em terra são alguns dos exemplos de animais que podem ser encontrados apenas no Congo. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 02 DE AGOSTO

20h30: ESPECIAL: Mês de Invasão de Tubarões – ESTREIA!
O Terror do Tubarão Tigre: Todo mergulhador já foi avisado: os tubarões se alimentam à noite. Seria isso simplesmente um mito ou a verdade está à espreita debaixo das ondas? Eli Martinez, profissional do mergulho com tubarões, e o cientista Matthew Smukall mergulham no mundo noturno da Tiger Beach para investigar se o comportamento dos tubarões muda quando o sol se põe. Depois de observar diferentes características que fazem dos tubarões-tigre excelentes predadores, eles tentam equipar os poderosos animais com um avançado sistema de câmeras, uma tarefa difícil e perigosa que requer que os tubarões estejam em um estado quase hipnótico de imobilidade tônica. Eles esperam que as câmeras registrem imagens inéditas sobre as atividades noturnas do tubarão-tigre, finalmente colocando ao fim os mistérios e equívocos que costumam cercar estes animais. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: ESPECIAL: Duelo de Reis
A Toca dos Macacos: O rio Congo é perigoso e com fortes correntezas, mas abriga algumas das criaturas mais maravilhosas da Terra. Nossos parentes mais próximos ficam escondidos na densa selva que cerca o rio Congo e seus afluentes, e três das quatro maiores espécies de símios do mundo habitam a bacia do Congo. Mesmo vivendo muito próximos entre si, estes primatas exibem grandes diferenças em seu comportamento. Estas diferenças são expressivas no caso dos bonobos, que desenvolveram sua própria solução para os conflitos depois de serem separados de suas famílias pelas águas do rio: o sexo. As águas do rio abrigam uma variedade de criaturas, entre as quais se encontram peixes com narizes ou grandes trombas, adaptados às condições extremas de seu habitat de uma maneira única. Como consequência, o Congo se transformou em um laboratório de experiências da evolução e um El Dorado da biodiversidade. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 03 DE AGOSTO

20h30: ESPECIAL: Mês de Invasão de Tubarões – ESTREIA!
O Enxame de Tubarões: Parece um pesadelo: mais de doze mil tubarões-de-galha-preta bem perto da costa, oitocentos famintos tubarões-cinzentos em um remoto destino turístico e um grupo de solitários tubarões-mako reunidos pela sobrevivência no fim do mundo. Este programa mostrará algumas das maiores e mais misteriosas aglomerações de tubarões do mundo. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Missão Canina (Misión Canina) – INÉDITO!
Olfato Policial – A cachorra Kim rastreia espécies silvestres da Amazônia, habilmente escondidas por contrabandistas. Arnold enfrenta uma cirurgia e os cachorros socializam com outros animais. Seguimos conhecendo Jazán, o cão herói que participou da busca de de desparecidos no terremoto do Hait. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: ESPECIAL: Duelo de Reis - O Reino dos Primatas – ESTREIA!
Nas florestas da África, chimpanzés e gorilas estão vivendo dramas épicos: batalhas de guerreiros, quedas de reis, e batalhas de linhagem são travadas. Estas histórias únicas irão tocar seu coração e te impressionar.

SEXTA-FEIRA – 04 DE AGOSTO

20h30: ESPECIAL: Mês de Invasão de Tubarões – ESTREIA!
O Melhor de Predadores Letais – O Reinado dos Tubarões: O profundo azul do mar é um lugar majestoso e explorado por muitos, mas também abriga alguns dos predadores mais mortíferos do mundo, os tubarões! A única coisa que esses assassinos selvagens têm em comum é a necessidade de se alimentar e, em sua busca, eles usam pura força, técnica e genética para alcançar seu objetivo final. Com 400 milhões de anos de evolução ao seu lado, o reinado dos tubarões do profundo azul do mar permanece!

23h30: ESPECIAL: Duelo de Reis
Minha Vida com os Gorilas: Esta é a história de um gorila chamado Makumba, que foi dono e senhor das selvas do Congo durante mais de dez anos. Para ele, a vida na selva é uma batalha contínua contra os rivais mais jovens para garantir sua coroa, e sua família, a quem defende com aterradores rompantes de poder. Mas Makumba baixou a guarda com uma mulher que passou dez anos ganhando sua confiança. A missão de Angelique Todd é infiltrar-se nos lugares y nos corações deste grupo para desvendar  os mistérios desta espécie tão reservada. A medida que se desenvolve a história, seremos testemunhas dos momentos mais íntimos de uma família de gorilas vistos a partir da perspectiva da mulher que melhor os conhece. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 05 DE AGOSTO

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2016)
Nova Zelândia Selvagem: Gigantes das Ilhas – ESTREIA!
No meio caminho entre a Nova Zelândia e a Antártida, as acidentadas Ilhas Auckland, formadas pelos restos de dois vulcões de 12 milhões de anos, são um farol de vida no sombrio sul do oceano. Todo verão a população da ilha explode com a chegada dos visitantes regulares - alguns para acasalar e fazer filhotes, enquanto outros estão lá para caçar os recém-nascidos. Uma enorme congregação de leões-marinhos-da-nova-zelândia se forma na praia arenosa, e os machos batalham por direitos de acasalamento enquanto as fêmeas dão à luz. Sob as ondas, os caranguejos-gigantes-japoneses migram das profundezas para a costa das ilhas para procurar fêmeas e realizar seu bizarro ritual de procriação. Os pinguins-de-olho-amarelo e outros residentes permanentes do local devem se adaptar aos novos recém-chegados se quiserem sobreviver. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: Cidade dos Cães – INÉDITO!
EP. 07 – A vira-lata Tina, presa durante anos por sua tutora, escapa por um triz de um destino trágico e acaba numa feira de adoção. Lá, ela tem que enfrentar novos problemas.
Já Robson, um lhasa apso recém-adotado, ameaça seus tutores. Desesperados diante dos ataques do cão, a única saída para eles é pedir ajuda.   Classificação Indicativa: 10 anos.


DOMINGO – 06 DE AGOSTO

22h30: ESPECIAL: Seu cão é um gênio?
Cães Dedicados: Cães e seres humanos compartilham um vínculo social diferente de quaisquer outras espécies do planeta. Mas como, realmente, o seu cão se sente sobre você? Com base em sua pesquisa inovadora, o Dr. Brian Hare criou uma série de jogos para te ajudar a entender melhor seu companheiro canino. O Dr. Hare conhece cães que ajudam a melhorar doenças como o transtorno de estresse pós-traumático, sentem ataques da Síndrome de Tourette, e guiam os cegos. Jogue em casa e descubra como o seu cão pensa! Classificação Indicativa: Livre.
Aprendizado Rápido: Seu cão nasceu um gênio? Ou ele aprende com o melhor...você? Cães podem fazer coisas incríveis, mas quanto dessa genialidade vem da relação deles com você? A pesquisa do Dr. Hare está iluminando a mente canina... e te ajudando a conhecer melhor seu cão. Classificação Indicativa: Livre.

Seu cão pé mais esperto que você? Seu cão pode ser mais esperto que você? Será que ele quebra as regras pelas suas costas? O Dr. Brian Hare desenvolveu uma série de testes científicos para revelar as estratégias únicas de seu cão para te ajudar a melhorar seu relacionamento com ele. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado